kevin 69 Publicado Fevereiro 25, 2008 Publicado Fevereiro 25, 2008 que camarões me aconselham com um casal de rams(ainda não estão adulto) ph-6.6 gh-4
Ricardo Monteiro Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Oi Nenhuns. Por mais esconderijos que o aqua tenha, os camarões são sempre presa fácil para os Ram´s. Se quiseres que os Ram´s tenham bom alimento vivo à disposição então o melhor que podes fazer é introduzir uns red cherry´s. Se quiseres ver mais sobre camarões dá uma olhada aqui : camarões
Psyfactor Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Já agora, questão para experts. Camarões madeira pode dar?
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 os ramirezi nao sao predadores de camaroes.. se os madeira forem suficientemente grandes para nao caberem na boca deles deve dar... palpite... madeira e reds... nao da... os madeira sao um bocado chatos pos mais pequenos... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Sharpness Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 (editado) E que tal umas Caridinas Japonicas e um Camarões madeira...Não vais ter problemas a meu ver....Eu tenho com Apsitogrammas e não tenho problemas...nem lhes ligam nenhuma.... cumpz... Editado Fevereiro 25, 2008 por Sharpness <<link com fins comerciais removido>>
kevin 69 Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 tambem, os meu ramirezi's são pequenos,3.8cm o maior e têm uma boca pequena.Será que mesmo com um aquario densamente plantado não posso por red's(2.5 adultas????) ou outras coloridas não muito grandes.
Diogo HC Matias Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 Se me permitirem gostava de adicionar outra questão a este tópico: Há algum ciclideo sul-americano que não seja caçador activo de camarões? (tendo em conta que os camarões juvenis será normal que acabem por ser comidos com qualquer especie de ciclideo...)
JMG Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 (editado) que camarões me aconselham com um casal de rams(ainda não estão adulto)ph-6.6 gh-4 Boas Os camaroes aconselho te a camaroes grandes se forem camaroes grandes ja com 5 cm por exemplo uma caridina japonica nao lhe toca eu tenho macrobrachium sp com 5 cm e ninguem lhe toca camaroes grandes não são comidos. Além disso que te disse tens alguns exemplos nas fotos e videos camaroes com rams. Boa aquariofilia cumps JMG Editado Março 27, 2008 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 Já agora, questão para experts. Camarões madeira pode dar? Eu digo que sim, porque são camaroes grandes como respondi ao kevin69 camaroes de grandes porte como o camarão madeira (pode chegar aos 10 cm) nao são atacados eu ja tive ciclideos anões com camaroes de grandes e não lhes tocam mas se o camarao for pequeno e se não existir esconderijos são comidos. Boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
kevin 69 Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 pessoalmente,não gosto muito do camarão madeira. gosto mais do blue pearl se bem que tambem gosto da cardina japónica. Não posso mesmo por camarões com menos de 5cm, vemjam lá, eu tenho muitos esconderijos(raizes,blixas,rotala, e conto por ricia e glosso).
JMG Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 pessoalmente,não gosto muito do camarão madeira. gosto mais do blue pearl se bem que tambem gosto da cardina japónica. Não posso mesmo por camarões com menos de 5cm, vemjam lá, eu tenho muitos esconderijos(raizes,blixas,rotala, e conto por ricia e glosso). Boas Não é obrigatorio ser o camarão madeira A caridina japonica é uma boa escolha os blue pearl é arriscado podes vir a ficar sem eles. Se tiveres bem plantado experimenta por la um pequeno o red e vê se ele consegue-se safar-se. boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
zlatan9 Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 E mesmo assim o comportamento dos camarões madeira não ficará condicionado pela presença dos rams? One Fish Standing Kurichiba
JMG Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 E mesmo assim o comportamento dos camarões madeira não ficará condicionado pela presença dos rams? Boas Penso que não, ja tive macrobachium sp com ciclideos anoes nao houve problema acho que o maior problema é salvar as crias se elas existerem. Boa aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
zlatan9 Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 Boas Penso que não, ja tive macrobachium sp com ciclideos anoes nao houve problema acho que o maior problema é salvar as crias se elas existerem. Boa aquariofilia Cumps JMG Ok, por acaso já tinha esta dúvida há algum tempo. One Fish Standing Kurichiba
Pedro Almeida Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Tenho Caridinas Japónicas com Escalares quase adultos, com rams, botias e mais uma catrefada de peixes e lá andam eles no tronco... Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
ceraunius Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Aqueles secos para dar às tartarugas.... Heheheh, estou a brincar. Talvez Cardina Japonica, como alguns membros já referiram, sejam os que se safem. Com os killies nem os red cherrys adultos se safaram. Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
kevin 69 Publicado: Abril 15, 2008 Autor Publicado: Abril 15, 2008 quem é que voçês conhecem que venda blue pearl,aqui na zona centro????
Recommended Posts