rronyy Publicado Fevereiro 25, 2008 Share Publicado Fevereiro 25, 2008 meu peixee ;D queria saber se eh macho ou femea ( nao sei diferenciar pois nao tenhu uma femea;macho para comparar) ja li o topico relacionado e continuo com duvidas obrigadoooo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dark_in Publicado: Fevereiro 25, 2008 Share Publicado: Fevereiro 25, 2008 meu peixee ;D queria saber se eh macho ou femea ( nao sei diferenciar pois nao tenhu uma femea;macho para comparar) ja li o topico relacionado e continuo com duvidas obrigadoooo As femeas n tÊm o espurão... e os machos têm, na zona enferior do corpo.. na zona das barbatanas.. pela foto digo k o branko é uma femea... de certeza.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cc_dreams5 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Share Publicado: Fevereiro 25, 2008 As femeas n tÊm o espurão... e os machos têm, na zona enferior do corpo.. na zona das barbatanas.. pela foto digo k o branko é uma femea... de certeza.. Sim é uma femea...so tenho uma pequena duvida...sera que a tua molly femea esta gravida? Cumps CC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Fevereiro 26, 2008 Share Publicado: Fevereiro 26, 2008 É femea e decerteza que esta gravida com essa barriguinha .png' alt=':biggn:'> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Fevereiro 26, 2008 Share Publicado: Fevereiro 26, 2008 O macho possui uma barbatana anal modificada, conhecida como gonopódio, tem o espurão debaixo do ventre, e persegue constantemente as femeas. Essa branquinha, é sem duvida uma femea, e gravida. Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vanderveen Publicado: Março 9, 2008 Share Publicado: Março 9, 2008 Sim,sem duvida femea!!!! E a que esta atras? parece ser uma moly laanja e vermelha é isso(nunca tinha visto!!!) Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Março 9, 2008 Share Publicado: Março 9, 2008 Sim,sem duvida femea!!!!E a que esta atras? parece ser uma moly laanja e vermelha é isso(nunca tinha visto!!!) Cumprimentos a imagem está muito desfocada, mas parece-me mais ser um plati do que uma molly Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Março 10, 2008 Share Publicado: Março 10, 2008 Sim,sem duvida femea!!!!E a que esta atras? parece ser uma moly laanja e vermelha é isso(nunca tinha visto!!!) Cumprimentos Mesmo desfocado, posso dar-te a certeza de ser platy. Não existem mollies com esta tonalidade. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vanderveen Publicado: Março 10, 2008 Share Publicado: Março 10, 2008 Pois a cor é que pronto!!! Parece me,mesmo uma molly mas com esta cor. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vanderveen Publicado: Março 10, 2008 Share Publicado: Março 10, 2008 Mesmo desfocado, posso dar-te a certeza de ser platy. Não existem mollies com esta tonalidade. O meu problema é mesmo a qualidade de imagen. Ate aparece uma cauda toda desfocada a frente na foto. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cc_dreams5 Publicado: Março 25, 2008 Share Publicado: Março 25, 2008 Eu ainda sou iniciante nisto mas ate me arriscava a dizer q era um espada femea.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Petra Alegre Publicado: Março 25, 2008 Share Publicado: Março 25, 2008 olá! a branquinha é uma femea e com essa barriguinha, diria quase de certeza que está grávida. a k está desfocada parece-me uma platy, eu digo isto porque tenho uma e parece-me mesmo uma platy. cumps e boa aquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Paiva Publicado: Maio 6, 2008 Share Publicado: Maio 6, 2008 Essa branquinha é femea de certeza, e grávida! Esse laranja e vermelho tem mesmo "focinho" de molly, mas com essas cores.. Talvez uma platy, mas nao me parece muito. E se fosse o Rony a desvendar isto hein? Abraços. . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HomemPeixe Publicado: Maio 7, 2008 Share Publicado: Maio 7, 2008 Já repararam que quem abriu o tópico não colocou mais mensagens. É molly branca fêmea e o desfocado não é um moly. É outra especie de viviparo. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Maio 7, 2008 Share Publicado: Maio 7, 2008 Platy branco não conheço...apontava para molly velifera...fémea, sem dúvida. Cpts. Arlindo Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts