Brincadeiras com Oscar


Recommended Posts

Segundo me disseram, se colocarem objectos flutuantes no aquário com os vossos Oscares terão uma agradável surpresa.

 

Já alguém experimentou colocar uma bola num aquário com Oscares?

 

Será que é verdade que eles brincam? Um amigo disse-me que sim.

 

Como nunca o fiz e já não tenho Oscares experimentem e contem a experiência.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bola de ping pong. Confirmo. E com os dedos também se quiserem :wink:

 

Nunca viram os Oscares a marcar golos ? Numa baliza :wink:

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns que se interessam pela bola, porque pensam que é comida, outros dão um toque e perdem o interesse. Outros assustam-se... "Brincar" como fazem os cães, não :sleeping:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um amigo, que alguns até devem conhecer, ensinou um dos que tinha a comer apenas fora de água, ou seja, colocava a comida a alguns centimetros da água, e o desgraçado dava saltos para a apanhar. Ao fim de um tempo se colocasse a comida na água o Oscar não comia. Só comia se fosse fora de água. Muito engraçado.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um amigo, que alguns até devem conhecer, ensinou um dos que tinha a comer apenas fora de água, ou seja, colocava a comida a alguns centimetros da água, e o desgraçado dava saltos para a apanhar. Ao fim de um tempo se colocasse a comida na água o Oscar não comia. Só comia se fosse fora de água. Muito engraçado.

 

Cumps

 

 

olha que realmente comer a comida molhada deve de ser lixadu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oscares nunca vi, mas o meu cacatuoide macho também já só comia se a comida estivesse a 1 cm da água.

Começou como uma brincadeira, mas depois para o desabituar foi uma g...

Hoje só come se for na pinça e se morder a pinça.

È um daqueles esquisitinhos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais