vitavaz Publicado Fevereiro 24, 2008 Publicado Fevereiro 24, 2008 (editado) Olá. Em baixo seguem algumas fotos (não muito boas) do meu casal de Espadas. A minha dúvida é: Quando é que o macho começará a mudar a cauda? Eu comprei-o em Outubro mas não sei quanto tempo tem. Obrigado. Victória Penso que houve um problema com as fotos. Tentem agora por favor. Desculpem mas desta é de vez... Editado Fevereiro 25, 2008 por vitavaz
xaves Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Eu lamento mas estas meninas são platys mickey mouse. Umas meninas muito bonitas por sinal. Cumpr.
Marta Silva Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Olá. Em baixo seguem algumas fotos (não muito boas) do meu casal de Espadas. A minha dúvida é: Quando é que o macho começará a mudar a cauda? Eu comprei-o em Outubro mas não sei quanto tempo tem. A resposta para essa pergunta é: nunca. Isto porque tu não tens um casal de espadas mas sim um lindo casal de platis, e os platis não desenvolvem nenhum prolongamento na barbatana caudal.
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Acho que devias levá-los de volta à loja e pedir mesmo ESPADAS. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Hugo_Cruz12 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Olá, ai k tu é que és crominha, com que então eram espadas... Deixa lá a gente compreende-te. Por acaso é bastante giro esse casal e mostra que andas a cuidar muito bem deles, muito bem... olha aqui o verdadeiro casal de espadas cmpts Hugo
vitavaz Publicado: Fevereiro 25, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2008 Obrigado pessoal. Parece que mais uma vez me enganaram. Mas eu até gosto do engano pois já me deu 10 alevins. Estamos sempre a aprender... Victória
Hugo_Cruz12 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Olá, caso não consigas ver a foto, vai a este site e guarda-o nos teus favoritos. www.aquahobby.com.. cmpts Hugo
AnaGradim Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 Boa noite, Aproveitando o tema inicial do post, tenho uma dúvida a colocar acerca da cauda dos espadas. O meu macho está a perder a cauda, será normal? Estou preocupada que seja doença, pois iniciei-me á muito pouco tempo na aquariofilia. Obrigado, Ana Gradim
Marta Silva Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 Boa noite, Aproveitando o tema inicial do post, tenho uma dúvida a colocar acerca da cauda dos espadas. O meu macho está a perder a cauda, será normal? Estou preocupada que seja doença, pois iniciei-me á muito pouco tempo na aquariofilia. Obrigado, Ana Gradim a perder a cauda?! como assim? isso não é normal... parece que foi arrancada? notas alguma macha avermelhada ou branca na cauda? já alguma vez viste outro peixe a atacá-lo? como estão os parâmetros da água? Não notais mais nenhum sintoma nele? come normalmente?
AnaGradim Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 a perder a cauda?! como assim? isso não é normal...parece que foi arrancada? notas alguma macha avermelhada ou branca na cauda? já alguma vez viste outro peixe a atacá-lo? como estão os parâmetros da água? Não notais mais nenhum sintoma nele? come normalmente? Ele começou com um pontinho branco na cauda à uns dias, e depois acabou mesmo por perde-la. No forúm das doenças e pragas, abri um tópico a pedir ajuda para o caso, e depois de algumas respostas cheguei á conclusão que deve ser um fungo. Aconselharam-me a fazer num TPA de 50%, e de seguida a colocar um produto especial para fungos. Vamos lá ver se resulta. Ana Gradim
Andre Paiva Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 Que platys tão bonitos! xD Enganada, mas olha que perfiro esses do que espadas! .
Recommended Posts