A cauda do Espada

vitavaz

Recommended Posts

Olá.

Em baixo seguem algumas fotos (não muito boas) do meu casal de Espadas. 8)

:?: A minha dúvida é: Quando é que o macho começará a mudar a cauda?

Eu comprei-o em Outubro mas não sei quanto tempo tem.

gallery_19921_392_9856.jpg

gallery_19921_392_1317322.jpg

gallery_19921_392_537819.jpg

Obrigado.

Victória

Penso que houve um problema com as fotos. Tentem agora por favor.

Desculpem mas desta é de vez... :P

Editado por vitavaz
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Em baixo seguem algumas fotos (não muito boas) do meu casal de Espadas. :puppydogeyes:

:?: A minha dúvida é: Quando é que o macho começará a mudar a cauda?

Eu comprei-o em Outubro mas não sei quanto tempo tem.

A resposta para essa pergunta é: nunca. Isto porque tu não tens um casal de espadas mas sim um lindo casal de platis, e os platis não desenvolvem nenhum prolongamento na barbatana caudal. :smile2:

Olá,

ai k tu é que és crominha, com que então eram espadas... :mrgreen::twisted:

Deixa lá a gente compreende-te.

Por acaso é bastante giro esse casal e mostra que andas a cuidar muito bem deles, muito bem...

olha aqui o verdadeiro casal de espadas

Xiphophorus_hellerii_2.jpg

cmpts

Hugo

opel.gif

ubb_opel1.pngfcportouserbarzq7.png

Boa noite,

Aproveitando o tema inicial do post, tenho uma dúvida a colocar acerca da cauda dos espadas.

O meu macho está a perder a cauda, será normal? Estou preocupada que seja doença, pois iniciei-me á muito pouco tempo na aquariofilia. :Fade-color

Obrigado,

Ana Gradim

Boa noite,

Aproveitando o tema inicial do post, tenho uma dúvida a colocar acerca da cauda dos espadas.

O meu macho está a perder a cauda, será normal? Estou preocupada que seja doença, pois iniciei-me á muito pouco tempo na aquariofilia. ;)

Obrigado,

Ana Gradim

a perder a cauda?! como assim? isso não é normal...

parece que foi arrancada? notas alguma macha avermelhada ou branca na cauda? já alguma vez viste outro peixe a atacá-lo? como estão os parâmetros da água? Não notais mais nenhum sintoma nele? come normalmente?

a perder a cauda?! como assim? isso não é normal...

parece que foi arrancada? notas alguma macha avermelhada ou branca na cauda? já alguma vez viste outro peixe a atacá-lo? como estão os parâmetros da água? Não notais mais nenhum sintoma nele? come normalmente?

Ele começou com um pontinho branco na cauda à uns dias, e depois acabou mesmo por perde-la.

No forúm das doenças e pragas, abri um tópico a pedir ajuda para o caso, e depois de algumas respostas cheguei á conclusão que deve ser um fungo.

Aconselharam-me a fazer num TPA de 50%, e de seguida a colocar um produto especial para fungos.

Vamos lá ver se resulta.

Ana Gradim