vitavaz Publicado Fevereiro 24, 2008 Share Publicado Fevereiro 24, 2008 (editado) Olá. Em baixo seguem algumas fotos (não muito boas) do meu casal de Espadas. A minha dúvida é: Quando é que o macho começará a mudar a cauda? Eu comprei-o em Outubro mas não sei quanto tempo tem. Obrigado. Victória Penso que houve um problema com as fotos. Tentem agora por favor. Desculpem mas desta é de vez... Editado Fevereiro 25, 2008 por vitavaz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Fevereiro 25, 2008 Share Publicado: Fevereiro 25, 2008 Eu lamento mas estas meninas são platys mickey mouse. Umas meninas muito bonitas por sinal. Cumpr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Fevereiro 25, 2008 Share Publicado: Fevereiro 25, 2008 Olá. Em baixo seguem algumas fotos (não muito boas) do meu casal de Espadas. A minha dúvida é: Quando é que o macho começará a mudar a cauda? Eu comprei-o em Outubro mas não sei quanto tempo tem. A resposta para essa pergunta é: nunca. Isto porque tu não tens um casal de espadas mas sim um lindo casal de platis, e os platis não desenvolvem nenhum prolongamento na barbatana caudal. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 25, 2008 Share Publicado: Fevereiro 25, 2008 Acho que devias levá-los de volta à loja e pedir mesmo ESPADAS. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo_Cruz12 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Share Publicado: Fevereiro 25, 2008 Olá, ai k tu é que és crominha, com que então eram espadas... Deixa lá a gente compreende-te. Por acaso é bastante giro esse casal e mostra que andas a cuidar muito bem deles, muito bem... olha aqui o verdadeiro casal de espadas cmpts Hugo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitavaz Publicado: Fevereiro 25, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2008 Obrigado pessoal. Parece que mais uma vez me enganaram. Mas eu até gosto do engano pois já me deu 10 alevins. Estamos sempre a aprender... Victória Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo_Cruz12 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Share Publicado: Fevereiro 25, 2008 Olá, caso não consigas ver a foto, vai a este site e guarda-o nos teus favoritos. www.aquahobby.com.. cmpts Hugo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AnaGradim Publicado: Março 2, 2008 Share Publicado: Março 2, 2008 Boa noite, Aproveitando o tema inicial do post, tenho uma dúvida a colocar acerca da cauda dos espadas. O meu macho está a perder a cauda, será normal? Estou preocupada que seja doença, pois iniciei-me á muito pouco tempo na aquariofilia. Obrigado, Ana Gradim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 Boa noite, Aproveitando o tema inicial do post, tenho uma dúvida a colocar acerca da cauda dos espadas. O meu macho está a perder a cauda, será normal? Estou preocupada que seja doença, pois iniciei-me á muito pouco tempo na aquariofilia. Obrigado, Ana Gradim a perder a cauda?! como assim? isso não é normal... parece que foi arrancada? notas alguma macha avermelhada ou branca na cauda? já alguma vez viste outro peixe a atacá-lo? como estão os parâmetros da água? Não notais mais nenhum sintoma nele? come normalmente? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AnaGradim Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 a perder a cauda?! como assim? isso não é normal...parece que foi arrancada? notas alguma macha avermelhada ou branca na cauda? já alguma vez viste outro peixe a atacá-lo? como estão os parâmetros da água? Não notais mais nenhum sintoma nele? come normalmente? Ele começou com um pontinho branco na cauda à uns dias, e depois acabou mesmo por perde-la. No forúm das doenças e pragas, abri um tópico a pedir ajuda para o caso, e depois de algumas respostas cheguei á conclusão que deve ser um fungo. Aconselharam-me a fazer num TPA de 50%, e de seguida a colocar um produto especial para fungos. Vamos lá ver se resulta. Ana Gradim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Paiva Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 Que platys tão bonitos! xD Enganada, mas olha que perfiro esses do que espadas! . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts