compoc05 Publicado Fevereiro 24, 2008 Publicado Fevereiro 24, 2008 (editado) Boas. Necessito da vossa ajuda. Para um aqua de 200lt, para colocar ciclídeos africanos, qual seria a melhor opção? Poderei ter hipótese de adquirir usado, e estou indeciso qual será a melhor opção. Obrigado Editado Fevereiro 24, 2008 por compoc05 Citar Abraço, LUIS ALMEIDA
compoc05 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2008 Boas.Necessito da vossa ajuda. Para um aqua de 200lt, para colocar ciclídeos africanos, qual seria a melhor opção? Poderei ter hipótese de adquirir usado, e estou indeciso qual será a melhor opção. Obrigado Ninguém tem opinião formada? Precisava de aconselhamento... Citar Abraço, LUIS ALMEIDA
compoc05 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2008 Rena XP3 ou Fluval 405, qual a melhor opção, ajudem Digam-me a vossa opinião. Citar Abraço, LUIS ALMEIDA
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Rena XP3 ou Fluval 405, qual a melhor opção, ajudemDigam-me a vossa opinião. para mim nem um nem outro. o primeiro nao conheco e o segundo tive uma ma esperiencia com um da marca a minha opiniao vai para os eheim Citar TOYOTA
Psyfactor Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 (editado) Sò uso fluval há mês e meio. O meu filtro já tinha estado em funcionamento alguns meses. Por enquanto, estou muitíssimo satisfeito. Ah, e é o 404, practicamente a mesma coisa que o 405. O outro não conheço. Editei um comentário aos eheim porque posso estar enganado Editado Fevereiro 25, 2008 por Psyfactor Citar
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Eu gosto muito dos FLUVAL. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Sò uso fluval há mês e meio. O meu filtro já tinha estado em funcionamento alguns meses. Por enquanto, estou muitíssimo satisfeito. Ah, e é o 404, practicamente a mesma coisa que o 405. O outro não conheço. Sinceramente acho os eheim caros demais. Podem ser os suprassumos, mas são ridiculamente caros (o que não significa que um dia não venha a comprar um). ola mas desculpa pois estas enganado os fluval sao mais caros que os eheim Citar TOYOTA
Psyfactor Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 (editado) Só a linha Classic. E estou a comparar com o 404 =) Mandei mp | |__> esqueçam.... Editado Fevereiro 25, 2008 por Psyfactor Citar
compoc05 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2008 Os meus agradecimentos a todos. Citar Abraço, LUIS ALMEIDA
fjabrantes Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 ha uma loja que eu falo com o dono quando vou lá e ja tem muitos anos de experiencia, e nao só essa loja. e o comentario é o seguinte : filtros existem os eheim e outros. e ta tudo dito Citar
nashville Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Vai para um Rena Xp3. Vais ver que nao te arrependes Citar O meu Aqua... Clica para ver!!!
João Faria Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 (editado) Boas, Eheim e os outros... JBL e os outros... Sera e os outros... Tetra e os outros... Rena e os outros... a brasa dos outros... e a sardinha que é nossa. (para os donos de lojas) Editado Fevereiro 26, 2008 por Tilapia Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
RACCAR Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 Eu tenho um fluval 303 e nunca tive problemas nem de fugas nem de barulhos o outro nao conheço mas de certeza que tambem há quem diga bem dele Citar Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
nashville Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 (editado) Tilapia e fjabrantes ajudaram muito. Eu tenho um rena Xp2 o ke ja é bom. Quanto a escolha ia para o rena xp3, ja vi trabalhar e para mim é the best. Editado Fevereiro 28, 2008 por nashville Citar O meu Aqua... Clica para ver!!!
Recommended Posts