pc_one Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 Boas! Com estes preços que aqui vi, já não percebo nada disto!!! Eu perguntei orçamento para me encherem uma botija de 10Kg da Imperial, e a Sr.ª que me atendeu ao telefone, de resto muito simpática (parece) e depois de falar possivelmente com algum técnico, pois eu tinha perguntado se enchiam estas garrafas, a dita Sr.ª respondeu-me: SÃO 27,00€!!!!!!!! Espectáculo deve de ser por eu ser de Abrantes...pensei eu! Além disso a Sr.ª disse-me para quando fosse carregar dizer que era urgente e nestes casos É NA HORA!!!! Querem melhor? Só bolos... Garantidamente que vou lá carregar a botija! Oi, boas... mudei-me agora pa lisboa e a minha demanda troxe-me até aqui!!!! Peço dcp ao 'aquapego' mas não percebi do local a que se refere... cmps Citar
Tigre1973 Publicado: Março 31, 2008 Publicado: Março 31, 2008 Boas Pessoal Eu fui hoje à Contra-Fogo na charneca da caparica , e recomendo........ tá aberto de 2ª a 6ª feira e fecha para almoço das 13h às 14h. Paguei 5,45 € pelo enchimento da minha garrafa de 2Kg e foi na hora . Foram 5 * Para lá chegar, para quem não conheçe não é facil , eu fui atrás do GPS . Se fôr ajuda é ao pé do intermaché da charneca . Um obrigado e abraço a todos . Olá amigo, bom dia. Se calhar não é muito "normal" este pedido, mas a mim dava-me muito jeito se podesses aqui colocar as coordenadas GPS da loja, pois parece-me que é a que tem melhor preço, e é relativamente perto de minha casa. Se o pessoal fosse colocando as coordenadas GPS, era mais fácil dar-mos com as lojas. Muito obrigado. Citar Sem outro assunto, Melhores cumprimentos, Tigre1973 Peugeot 807 Navteq 2.0 HDI
Jorge Gonçalves Publicado: Março 31, 2008 Publicado: Março 31, 2008 Boas, Se calhar não é muito "normal" este pedido, mas a mim dava-me muito jeito se podesses aqui colocar as coordenadas GPS da loja, pois parece-me que é a que tem melhor preço, e é relativamente perto de minha casa. No tópico, tens a morada... é só introduzir no GPS. CONTRAFOGO, LDA QUINTA CONDE MASCARENHAS, LT. 8 VALE FETAL 2815-512 CHARNECA DA CAPARICA 212535706/98 Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
bean_around15 Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Boas, Pois eu quando quero carregar a minha, vou ao café onde arranjei a minha e troco por uma cheia, na hora , e pago 42€ por 10kilos. Cumprimentos Citar
Recommended Posts