Recommended Posts

Publicado:
Boas!

Com estes preços que aqui vi, já não percebo nada disto!!!

Eu perguntei orçamento para me encherem uma botija de 10Kg da Imperial, e a Sr.ª que me atendeu ao telefone, de resto muito simpática (parece) e depois de falar possivelmente com algum técnico, pois eu tinha perguntado se enchiam estas garrafas, a dita Sr.ª respondeu-me: SÃO 27,00€!!!!!!!! Espectáculo deve de ser por eu ser de Abrantes...pensei eu! Além disso a Sr.ª disse-me para quando fosse carregar dizer que era urgente e nestes casos É NA HORA!!!!

Querem melhor? Só bolos...

Garantidamente que vou lá carregar a botija!

Oi, boas... mudei-me agora pa lisboa e a minha demanda troxe-me até aqui!!!!

Peço dcp ao 'aquapego' mas não percebi do local a que se refere...

cmps

• Replies 53
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
Boas Pessoal

Eu fui hoje à Contra-Fogo na charneca da caparica , e recomendo........ tá aberto de 2ª a 6ª feira e fecha para almoço das 13h às 14h.

Paguei 5,45 € pelo enchimento da minha garrafa de 2Kg e foi na hora .

Foram 5 *

Para lá chegar, para quem não conheçe não é facil , eu fui atrás do GPS . Se fôr ajuda é ao pé do intermaché da charneca .

Um obrigado e abraço a todos .

Olá amigo, bom dia.

Se calhar não é muito "normal" este pedido, mas a mim dava-me muito jeito se podesses aqui colocar as coordenadas GPS da loja, pois parece-me que é a que tem melhor preço, e é relativamente perto de minha casa.

Se o pessoal fosse colocando as coordenadas GPS, era mais fácil dar-mos com as lojas.

Muito obrigado.

Sem outro assunto,

Melhores cumprimentos,

Tigre1973

Peugeot 807 Navteq 2.0 HDI

Final-DSC_1729%20-%2077x52.jpg234300_5.pngFinal-DSC_1737%20-%2077x52.jpg

Publicado:

Boas,

Se calhar não é muito "normal" este pedido, mas a mim dava-me muito jeito se podesses aqui colocar as coordenadas GPS da loja, pois parece-me que é a que tem melhor preço, e é relativamente perto de minha casa.

No tópico, tens a morada... é só introduzir no GPS.

CONTRAFOGO, LDA

QUINTA CONDE MASCARENHAS, LT. 8

VALE FETAL

2815-512 CHARNECA DA CAPARICA

212535706/98

Publicado:

Boas,

Pois eu quando quero carregar a minha, vou ao café onde arranjei a minha e troco por uma cheia, na hora :), e pago 42€ por 10kilos.

Cumprimentos

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!