PIRANHA Publicado Fevereiro 24, 2008 Publicado Fevereiro 24, 2008 Boas pessoal Era possivel, a comunidade do forúm partilhar moradas das lojas onde seja possivel efectuar enchimentos de Co2. Eu já fiz um search, falam da ponto mira e das lojas da contrafogo. Um abraço Citar
caixaria Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Boas pessoal Era possivel, a comunidade do forúm partilhar moradas das lojas onde seja possivel efectuar enchimentos de Co2. Eu já fiz um search, falam da ponto mira e das lojas da contrafogo. Um abraço boa ideia , sou de torres vedras e só consegui encher a minha botija numa loja de extintores ( com uma cunha ) que faz recargas o meu co2 é industrial é mais barato Citar Nuno Caixaria
Murkas Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 boa ideia , sou de torres vedras e só consegui encher a minha botija numa loja de extintores ( com uma cunha ) que faz recargas o meu co2 é industrial é mais barato O ideal será mesmo encher numa loja de extintores ou nos bombeiros pois sai bastante mais barato... aqui na zona só conheço a Naturline que faça carregamentos. Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
PIRANHA Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2008 Metem moradas. Eu queria de prefêrencia da margel sul Um abraço Citar
Jorge Gonçalves Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Metem moradas. Eu queria de prefêrencia da margel sulUm abraço Boas, Dou-te duas sugestões: Sadofogo, com lojas em Setúbal e Barreiro; Não sei o nome, mas fica em Setúbal na Urbisado (Praceta Fernando Pessoa), entre a Av. Rodrigues Manito e a Estrada da Baixa de Palmela. Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Eu acho que se devia acrescentar o preço e o tempo que demoram a encher. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Jorge Gonçalves Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Eu acho que se devia acrescentar o preço e o tempo que demoram a encher. Boas Ricardo, Não coloquei essa informação, porque nunca enchi lá a botija. Tinha aqui estes contactos, que vi em anteriores tópicos sobre o assunto, e guardei-os para quando precisar encher. Este assunto é tantas vezes aqui questionado, que acho que deveria existir um tópico inamovível com essa informação, a nível nacional, dividida por zonas. Deixo aqui um exemplo de como, na minha opinião, essa informação deve estar estruturada: Empresa: Naturline Actividade Principal: Loja de Aquariofilia (penso ser importante saber se é uma loja de aquariofilia ou uma casa de extintores) Morada:Avenida das Esmeraldas, Nº257 B 2785-811 Parque de São Domingos Arneiro, Cascais Contactos: Tlf: 214445427; http://naturline.pt; geral@naturline.pt Preço: 30€/kg Tempo de espera: imediato Posso disponibilizar-me para criar um tópico e mantê-lo organizado e actualizado com os vários inputs dados por todos os membros. Esse tópico seria tanto mais útil quanto maior for a participação do pessoal a disponibilizar contactos. Que acham desta sugestão? Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
aquapego Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Boas! CO2 a 30€/Kg??? Tem algum produto medicinal incorporado? Então quem tem uma botija de 10 Kg, está "tramado" (desculpem a expressão)!!!! Eu tenho uma de 10 Kg que quando foi carregada custou-me 40€! Também estou de acordo com um inamovível sobre esta base de dados. Faz um jeitão... Abraço Carlos Salgueiro. Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
PIRANHA Publicado: Fevereiro 25, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2008 Vá lá pessoal Ajudem-me nas moradas , Já estou desde de domingo sem co2. Um abraço Citar
david moreira Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 boas amanha posso falar com um senhor que enche extintores trabalho em broega, sarilhos grandes, amanha digo-te alguma coisa Citar
gonguinhaz Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 No Porto Paintball Power-Desportos Radicais e Turismo Lda R Faria Guimarães 161 4000-206 PORTO 225 027 406 Tenta fazer uma pesquisa por empresas de paintball .png' alt=':biggn:'> Citar "quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos meus peixes"
PIRANHA Publicado: Fevereiro 25, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2008 boas amanha posso falar com um senhor que enche extintores trabalho em broega, sarilhos grandes, amanha digo-te alguma coisa Boas Ok , fico à espera. Ainda por cima é perto da Moita Obrigado Citar
PIRANHA Publicado: Fevereiro 26, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2008 Boas Pareçe impossivel , mas eu pratico paintball à quase 10 anos . Desde de à 4 anos que ando nos LPP´s e regionais . Mas nas provas só tenho disponivel ar comprimido e Co2 só em lisboa na estratego ( www.estratego.pt ) ou na pm ( www.pontodemira.com) e é-me complicado deslocar-me lá. Mas obrigado na mesma. Um abraço No Porto Paintball Power-Desportos Radicais e Turismo Lda R Faria Guimarães 161 4000-206 PORTO 225 027 406 Tenta fazer uma pesquisa por empresas de paintball .png' alt=':biggn:'> Citar
AGA Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 (editado) Vá lá pessoal Ajudem-me nas moradas , Já estou desde de domingo sem co2. Um abraço Só conheço a de Setúbal, já aqui foi mencionado. Paguei menos de 4 € por 0,5 kg. Para 1 kg acho que era à volta de 6 €. Mas parece que tens aí mais perto. Li por um desses posts o valor de 30€/kg... se for verdade é um bom preço... .png' alt=':biggn:'> especialmente quando existem garrafas de 2 kg a vender já cheias (garrafa e conteúdo) por pouco mais de 70 €! Mesmo que seja medicinal, o meu não é e os peixes ainda não se queixaram - nós nas bebidas também não bebemos medicinal... já agora, se eu desse CO2 medicinal aos meus os "gajos" diziam-me logo que não estão doentes... Cumps Editado Fevereiro 26, 2008 por AGA Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
gonguinhaz Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Com esse nome juntas o util ao agradavel .png' alt=':biggn:'> Ja agora que percebes disso. Eu tenho uma estaçao de enchimento de CO2. Será que dá para usar nesses casos ? E que se der eu posso dar um jeito ao ppl da zona de gaia. Citar "quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos meus peixes"
PIRANHA Publicado: Fevereiro 26, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2008 Com esse nome juntas o util ao agradavel Ja agora que percebes disso. Eu tenho uma estaçao de enchimento de CO2. Será que dá para usar nesses casos ? E que se der eu posso dar um jeito ao ppl da zona de gaia. Se as roscas da fill station forem compativeis , claro que dá . Citar
gonguinhaz Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Fica aqui a dica. Quem quiser experimentar que me envie uma pm. Eu não uso por isso não posso experimentar. P.S. Se o pessoal usasse as garrafas de paintball deveria ficar mais barato. Citar "quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos meus peixes"
Hugo Costa Coelho Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Na loja Odisseia de agua patrocinadora no forum enche as garrafas de co2, o preço não sei bem mas e mais barato que os 30€ por/kg Citar
Jorge Gonçalves Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Boas, Li por um desses posts o valor de 30€/kg... É mesmo verdade! Experiência própria... Na altura, precisava mesmo de encher a botija e o único local que sabia que enchiam na hora era na Naturline e fui lá (paguei 15€ por 500gr)! Só mais tarde descobri que a 500mts de minha casa podia encher a 6€/Kg. Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Vialonga Fogo - Comércio de Extintores, Lda. R. Sanatório 17 - E Vialonga 2625-663 VIALONGA LISBOA t: 219520566 2,5€ por kg mais 2,5€ teste de estanquicidade. Enchi uma garrafa de 2 kg por 7,5€, foi cheia na altura, mas penso que isso depende do volume de trabalho que tenham. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
jmansoaquariofilia Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Eu carrego na Mafep serviço em 24H, por vezes na hora, é necessario ter sorte ou ligar antes http://www.mafep.pt/ Abrunheira/sintra Citar
david moreira Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 boas a pessoa que carrega não sabe se dá só vendo o material se quiseres deixas aqui a botija para ele ver se não der ele leva a contrafogo (charneca da caparica) ou podes ir tu. para carregar extintores 2 kg +- 15€ CONTRAFOGO, LDA QUINTA CONDE MASCARENHAS, LT. 8 VALE FETAL 2815-512 CHARNECA DA CAPARICA 212535706/98 Citar
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Eu carrego na Mafepserviço em 24H, por vezes na hora, é necessario ter sorte ou ligar antes http://www.mafep.pt/ Abrunheira/sintra idem "" tambem carrego ai e de um dia para o outro a 4€ o kilo muito profissionais. :D Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
aquapego Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Boas! Eles carregam as garrafas da imperial de 10Kg (penso)? Obrigado Carlos salgueiro. Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Fish3rman Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Boas! desculpem se estou a ser idiota mas isto entre uns quantos da para vazar uma botija de co2 de imperial, alguem com manometros e eu sou capaz de arranjar (pago como é logico) uma botija a preço custo ..... Amanha já me informo preço e possibilidade. Quanto a empresas em S domingos de Rana tem uma empresa de Extintores que faz o enchimento ( é a empresa que faz a manutenção dos extintores da empresa onde estou) entre os 3 e os 4 euros/Kg . Hoje foram la fazer a recolha amanha quando os trouxerem ja tenho a morada e o contacto telefonico. Citar Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
Recommended Posts