Sílvia Figueiredo Publicado Fevereiro 24, 2008 Publicado Fevereiro 24, 2008 (editado) Boas Adquiri ontem dois guppies fêmeas. Hoje de manhã quando fui velas vi que ambas tinham uma mancha branca na zona da boca, numa das guppies a mancha prolonga-se ate um dos olhos... Já aconteceu ateriormente com outra guppie que morreu passado umas horas. No aqua tenho: 2 Kribensis fêmeas 5 neons 1guppie macho Alguém sabe o que poderá ser? Cumps Editado Fevereiro 24, 2008 por Sílvia Figueiredo
vanderveen Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Boas!!! Qunato a guppy anterior que te aconteçeu o mesmo onde é que a adquiriste?
Sílvia Figueiredo Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2008 Boas!!!Qunato a guppy anterior que te aconteçeu o mesmo onde é que a adquiriste? Olá Adquiri na jardiland... Andei a pesquisar penso que elas têm uma doença chamada columnaris. Será contagiosa? Cumps
Rodolfo Silva Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Boas Adquiri ontem dois guppies fêmeas. Hoje de manhã quando fui velas vi que ambas tinham uma mancha branca na zona da boca, numa das guppies a mancha prolonga-se ate um dos olhos... Já aconteceu ateriormente com outra guppie que morreu passado umas horas. No aqua tenho: 2 Kribensis fêmeas 5 neons 1guppie macho Alguém sabe o que poderá ser? Cumps Boas Pela descrição já devia vir doente e sem ver a mancha é complicado mas apostava na doença de veludo quanto as especies que estas a juntar humm como andam esses parametros de agua? Cumps Rodolfo Silva
Sílvia Figueiredo Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2008 (editado) Os parameros de água estão bons, tenho feito analises. O ph está nos 7.0. A boca para além da mancha branca, uma delas também tem tipo 1 esfarrapado na boca... Estou a ver se coloco uma foto. Cumps Editado Fevereiro 24, 2008 por Sílvia Figueiredo
Sílvia Figueiredo Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2008 (editado) Bem uma delas ja morreu e a outra está quase Isto foi exatamente o que aconteceu com a outra guppie que comprei, acho que elas devem vir doentes. Vou infomar a loja. De qualquer forma vou colocar uma foto. Cumps Editado Fevereiro 24, 2008 por Sílvia Figueiredo
Sílvia Figueiredo Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2008 Bem aqui está a foto:
Recommended Posts