Molly SUPRESA! Sera sorte de principiante?


Recommended Posts

É do meu agrado vos comunicar que tenho um macho Molly muito agressivo,por esse motivo comprei mais uma femea para acalmar o bicho!!!!

A femea que comprei era novitaaa...nem aparentava estar gravida, mas...quando cheguei a casa fui ao aquario, como faço todos os dias, dar comida aos peixes e observa-los ,quando fico espantado de ver um alevin,fiquei super feliz banana rock banana rock banana rock e ao mesmo tempo um bocado stressado :crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes: pq a femea teve os fora da maternidade e andavam todos à solta...e eu com medo de algum ser comido!!!

pariu 15 alevinos e safaram se ate agora 14 pq 1 deles deve ter sido atacado por outro peixe!!!

Nao sei se é de ser iniciante mas sinto me feliz e concretizado de ver o meu hobby a dar frutos ( Alevins ) !!!! :crazyeyes:

 

Publiquei este poste no sentido de agradecer ao forum e a todos os seus participantes o facto de tornarem este forum uma fonte de sabedoria, ajudando sempre os menos experientes e abrindo a mente a novas informaçoes !

 

Cumps Carlos " Cc_Dreams5 "

 

Foto :

 

Pic_14886_9.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

são vivíparos, não é preciso sorte nenhuma banana rock

 

Agora prepara-te para todos os meses teres umas dezenas :crazyeyes:

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite!

 

Também me estou agora a iniciar neste mundo "subaquatico", e acho que deve ser mesmo muito gratificante todos os meses (como dizem) poder ver os frutos dos nosso novos habitantes lá em casa!

Quando for comprar os meus peixinhos, a ver se encontro uma grávida para trazer :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite!

 

Também me estou agora a iniciar neste mundo "subaquatico", e acho que deve ser mesmo muito gratificante todos os meses (como dizem) poder ver os frutos dos nosso novos habitantes lá em casa!

Quando for comprar os meus peixinhos, a ver se encontro uma grávida para trazer :crazyeyes:

 

 

Se calhar com a quantidade de descendentes que estes bichos produzem nem é preciso. Aliás, nem é lá muito recomendável porque ainda vai ter que levar com o stress da viagem e aclimatação.

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

parabens...tambem estou muito feliz :Pbang com o meu hobby tem dado muitos frutos.tenho agora neste momento cerca de 70alevins tive nascimento de 1 espada e 1 molly velifera prata...sao tao lindos lindos bang

Link to comment
Partilhar nas redes sociais