Napalm_Betta Publicado Fevereiro 23, 2008 Publicado Fevereiro 23, 2008 bem hoje encontrei uma casca de um dos meus camaroes isso quer dizer que as condicoes do meu aqua sao boas ou nem por isso ? ja agora o meu termostato arrebentou ontem a noite e deixou a agua fria n sei se foi isso que causou o sair da "casca" "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Aqua T Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Ola Se encontras-te so a casca é possivel que ele tenha sido comido, isso acontece várias vezes. Quando os caracois caem de "barriga" paara o ar, não se conseguem por direitos e vão sendo bicados pelos peixes, acabando até por ser comidos, mas encontras-te a casca virada para cima ou normal? Abx
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 Ola Se encontras-te so a casca é possivel que ele tenha sido comido, isso acontece várias vezes. Quando os caracois caem de "barriga" paara o ar, não se conseguem por direitos e vão sendo bicados pelos peixes, acabando até por ser comidos, mas encontras-te a casca virada para cima ou normal? Abx isso nao pode ter acontecido porque estavam os camaroes todos no aqua (5 no total) e o unico habitante de momento é um betta o suspeito de ter trocado a casca estava um pouco amarelado "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
CVilaca Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Ola Se encontras-te so a casca é possivel que ele tenha sido comido, isso acontece várias vezes. Quando os caracois caem de "barriga" paara o ar, não se conseguem por direitos e vão sendo bicados pelos peixes, acabando até por ser comidos, mas encontras-te a casca virada para cima ou normal? Abx acho que tas a fazer confusao ele disse camarao e nao caracol Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 sim camarao e nao caracol "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Aqua T Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 (editado) acho que tas a fazer confusaoele disse camarao e nao caracol lol pois... ok enganei-me, desculpem la, lol Abx Editado Fevereiro 23, 2008 por Aqua T
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Ahahaha, agora também me meteste confuso. Os camarões mudam de "casca" muitas vezes, e não há problema nenhum com isso. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 isso eu ja sabia mas mudar de casca é um bom sinal certo? "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Guest Nuno_lvc Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 isso eu ja sabia mas mudar de casca é um bom sinal certo? Sim! O que cresce é o camarão e não a casca, por isso ele tem de a mudar.
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Bettas e camarões não é bem uma junção que vá dar certo.Os meus bettas agradeceram os reds O meu feedback
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 25, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2008 pois mas no meu caso o meu betta dasse mt bem com os takashi deves em quando é que vai cheirar o "marisco" "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts