Recommended Posts

Publicado

bem hoje encontrei uma casca de um dos meus camaroes isso quer dizer que as condicoes do meu aqua sao boas ou nem por isso ?

ja agora o meu termostato arrebentou ontem a noite e deixou a agua fria n sei se foi isso que causou o sair da "casca"

Publicado:

Ola

Se encontras-te so a casca é possivel que ele tenha sido comido, isso acontece várias vezes. Quando os caracois caem de "barriga" paara o ar, não se conseguem por direitos e vão sendo bicados pelos peixes, acabando até por ser comidos, mas encontras-te a casca virada para cima ou normal?

Abx

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Publicado:
Ola

Se encontras-te so a casca é possivel que ele tenha sido comido, isso acontece várias vezes. Quando os caracois caem de "barriga" paara o ar, não se conseguem por direitos e vão sendo bicados pelos peixes, acabando até por ser comidos, mas encontras-te a casca virada para cima ou normal?

Abx

isso nao pode ter acontecido porque estavam os camaroes todos no aqua (5 no total)

e o unico habitante de momento é um betta

o suspeito de ter trocado a casca estava um pouco amarelado

Publicado:
Ola

Abx

acho que tas a fazer confusao

ele disse camarao e nao caracol

Publicado: (editado)
acho que tas a fazer confusao

ele disse camarao e nao caracol

lol pois... ok enganei-me, desculpem la, lol :wink:

Abx

Editado por Aqua T

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Publicado:
isso eu ja sabia mas mudar de casca é um bom sinal certo?

Sim! O que cresce é o camarão e não a casca, por isso ele tem de a mudar.