cfatelo Publicado Fevereiro 23, 2008 Publicado Fevereiro 23, 2008 Boas. Alguém me pode esclarecer esta dúvida: os limpadores magnéticos não riscam os vidros? Eu desconfio um bocado daquilo, é que a parte que fica do lado de fora é aveludada, mas a de dentro tem umas cenas de plástico rígido que penso que pode riscar os vidros pela parte de dentro... é mesmo assim ou estou enganado e aquilo pode-se utilizar à vontade? abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 É mesmo assim, já usei enão tive problemas, mas neste momento prefiro um cartão multibanco! Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
riki1972 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Boas atenção que durante a utilização pode-se meter alguma pedrita do areão e riscar o vidro. Mas o acessório só não risca. Citar Olho por Olho e o Mundo acabará Cego. (Gandi)
MiguelSCosta Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Não é de fiar... Como já foi referido, um cartão de plástico como seja o de multibanco é mais seguro. abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa
Aqua T Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Ola Eu uso desses e nunca tive problemas com vidros riscados, mas existem tambem uns em que a parte de dentro é igual à de fora, macia, tambem tenho um desses e em termos de limpeza são identicos. Abx Citar
cfatelo Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 Não é de fiar... Como já foi referido, um cartão de plástico como seja o de multibanco é mais seguro. abraço Pois, tb tenho a mesma idéia. Mas há montes de pessoal a utilizá-los, e até os tenho visto em lojas de aquariofilia em que o pessoal que lá está até percebe da poda... Mas que me faz confusão utilizar uma coisa que eu julgo que me pode riscar o vidro, lá isso faz! É passar aquilo e a pensar: "Será que riscou, será que não riscou?".... não é agradável... abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 Eu uso um esfregão da loiça. Se nunca apanhares um caracol, por exemplo, entre os magnetos, tudo bem. Mas basta teres azar 1 vez... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Fred Carvalhal Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 Eu já fiz um risco no meu, pois não reparei que estava uma pedrita no meio..... agora cada vez que pego no limpador mexo devagar para ver se não esta nada no interior. Citar
Kaywox Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 AO MEU VER OS LIMPADORES MAGNETICOS RISCAM... MAS DEBAIXO DA AGUA NÃO SE VE... QUEM JÁ NÃO VAZOU UM AQUA E O VIU TODO RISCADO.... E QUANDO ESTAVA CHEIO NÃO SE VIA NADA....OBRA DO ESPIRITO SANTO NÃO FOI. MAS TAMBEM UMA COISA É CERTA, AINDA NÃO ENCONTREI NADA PARA ESFREGAR PARA ARRANCAR ALGUMAS GREEN SPOT SEM RISCAR ULTIMAMENTE TENHO USADO ESPONJAS, TENHO É QUE ESFREGAR MAIS CUMPRIMENTOS. Citar
Aqua T Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 (editado) AO MEU VER OS LIMPADORES MAGNETICOS RISCAM... MAS DEBAIXO DA AGUA NÃO SE VE... QUEM JÁ NÃO VAZOU UM AQUA E O VIU TODO RISCADO.... E QUANDO ESTAVA CHEIO NÃO SE VIA NADA....OBRA DO ESPIRITO SANTO NÃO FOI. MAS TAMBEM UMA COISA É CERTA, AINDA NÃO ENCONTREI NADA PARA ESFREGAR PARA ARRANCAR ALGUMAS GREEN SPOT SEM RISCAR ULTIMAMENTE TENHO USADO ESPONJAS, TENHO É QUE ESFREGAR MAIS CUMPRIMENTOS. Tenta não escrever tudo em maiusculas, pois na escrita (foruns,sites,e não so) é sinal de que se está a gritar. Abx Editado Fevereiro 27, 2008 por Aqua T Citar
vitavaz Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 Eu limpo com Lã de vidro. E resulta... Victoria Citar
cfatelo Publicado: Fevereiro 27, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2008 Eu estou a utilizar uma esponja para limpar da maior e dps um cartão tipo multibanco para os acabamentos! Achei melhor não arriscar, se bem que na utilização do limpador magnético não notei nenhum risco. abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Andre Paiva Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 É mesmo assim, já usei enão tive problemas, mas neste momento prefiro um cartão multibanco! Igualmente :D Citar .
Vamilosi Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Podem riscar por dentro e por fora. Por dentro caso se coloque algum grão do areão e por fora quando quando vai perdendo aquele pêlo que parece do tecido das mesas de snooker. Uma escova de dentes com pêlos duros é bom para raspar as algas. Citar
Recommended Posts