emanuelcardoso Publicado Fevereiro 23, 2008 Share Publicado Fevereiro 23, 2008 Olá amigos, Estou a escrever este tópico porque sou novato e não sei o que fazer. Acabei de verificar que dentro de uma concha, tenho várias bolinhas avermelhadas.. e parece que estão constantemente a vibrar. Serão babys? Para se mexerem, terão já saído dos ovos? Preciso ter cuidados especiais? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Mangana Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Não sendo muito nitida a foto, mas sim parecem-me ovos de kribs, por isso vais ter alevins. Deixa os pais tratar deles. Já agora o que tens no aqua como especies ou é apenas as kribs? Abraço Nelson Mangana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
emanuelcardoso Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Neste aqua não tenho mais espécies, apenas 1 casal de kribs. Se nada morrer e todos se desenvolverem, não muito viável mante-los todos neste aqua (60L) certo? Quando terei de os alimentar? Apenas quando começarem a nadar? Obrigado por qualquer ajuda. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Neste aqua não tenho mais espécies, apenas 1 casal de kribs. Se nada morrer e todos se desenvolverem, não muito viável mante-los todos neste aqua (60L) certo? Quando terei de os alimentar? Apenas quando começarem a nadar? Obrigado por qualquer ajuda. Há uma comida em pó da Sera que chega. Mikropan. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...