Aqua 60 cm


joaoadias

Recommended Posts

O meu 1º Aquario:

 

SETUP:

 

Medidas:

Semttulo.jpg

 

Equipamento:

Termostato h dor theo 50W

Filtro Biológico + Bomba h dor 200 l/h

Lâmpada fluorscente 15 W

Editado por joaoadias
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AH BOM!!!

Ja tava e ver!

Entao vais postar a evoluçao é isso?

Que especies vais optar por pôr ai?

Tenho um aquario com as mesmas medidas,apesar de ja estar totalmente diferente em relaçao a primetira vez que aqui postei as fotos,pois o pessoal ajuda bastante por acasso,por isso ja sabes ajuda aqui nao te falta.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João, bem vindo ao fórum banana rock

 

Grande nevoeiro que para aí vai :tongue: provávelmente não lavaste bem o substrato e/ou tiveste pouco cuidado ao colocar a água.

 

Como parece que não tens ainda qualquer peixe, se calhar o melhor é lavares isso melhor.

 

Para te iniciares neste fantástico hobbie da aquáriofilia, o melhor será começares por ler este tópico.

 

Qualquer esclarecimento mais que precises, cá estaremos para te ajudar no que for preciso. bigsmile

 

 

Boa sorte! :tongue:

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltou isto:

 

- Um aquário é uma grande responsabilidade para tí:

 

-Os peixes são seres vivos tal como nós e como tal merecem ser cuidados com toda atenção.

 

-Os aquários por usarem aparelhos eléctricos e água podem de alguma forma ser perigosos para tí. Por isso, quando tiveres de colocar as mãos dentro de água por algum motivo, não te esqueças nunca de desligar todos os aparelhos eléctricos do aquário.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João, bem vindo ao fórum banana rock

 

Grande nevoeiro que para aí vai :tongue: provávelmente não lavaste bem o substrato e/ou tiveste pouco cuidado ao colocar a água.

 

Como parece que não tens ainda qualquer peixe, se calhar o melhor é lavares isso melhor.

 

Para te iniciares neste fantástico hobbie da aquáriofilia, o melhor será começares por ler este tópico.

 

Qualquer esclarecimento mais que precises, cá estaremos para te ajudar no que for preciso. bigsmile

Boa sorte! :tongue:

acho q foi a meter a agua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltou isto:

 

- Um aquário é uma grande responsabilidade para tí:

 

-Os peixes são seres vivos tal como nós e como tal merecem ser cuidados com toda atenção.

 

-Os aquários por usarem aparelhos eléctricos e água podem de alguma forma ser perigosos para tí. Por isso, quando tiveres de colocar as mãos dentro de água por algum motivo, não te esqueças nunca de desligar todos os aparelhos eléctricos do aquário.

eu sei q é uma responsabilidade grando porque o meu pai ja teve muitos e o meu irmao mais velho t um

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João, bem vindo ao fórum banana rock

 

Grande nevoeiro que para aí vai :tongue: provávelmente não lavaste bem o substrato e/ou tiveste pouco cuidado ao colocar a água.

 

Como parece que não tens ainda qualquer peixe, se calhar o melhor é lavares isso melhor.

 

Para te iniciares neste fantástico hobbie da aquáriofilia, o melhor será começares por ler este tópico.

 

Qualquer esclarecimento mais que precises, cá estaremos para te ajudar no que for preciso. bigsmile

Boa sorte! :tongue:

no aqua do meu irmao mais velho tambem aconteceu isso mas a agua esta a melhorar

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu 1º Aquario:

 

SETUP:

 

Medidas:

Semttulo.jpg

 

Equipamento:

Termostato h dor theo 50W

Filtro Biológico + Bomba h dor 200 l/h

Lâmpada fluorscente 15 W

 

Meu caro, esse aquario é -me um pouco familiar, não te terás enganado nas medidas ???

 

Será que não é 60*30*30 ????

 

Só digo isto pq um dos meus tem essas medidas, e acho que não há a venda já montados 60*30*40 !!!!

 

Faz uma boa ciclagem, quanto ás duvidas o pessoal daqui ajuda-te !!!!

Editado por P-Mota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu caro, esse aquario é -me um pouco familiar, não te terás enganado nas medidas ???

 

Será que não é 60*30*30 ????

 

Só digo isto pq um dos meus tem essas medidas, e acho que não há a venda já montados 60*30*40 !!!!

 

Faz uma boa ciclagem, quanto ás duvidas o pessoal daqui ajuda-te !!!!

na caixa diz 60x30x40

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Jõao,

Completa o teu perfil.

Mas deixa estar que isso vai ao sitio e tem calma deixa fazer a ciclagem ai durante 15 dias.

E boa aquariofilia.

Vai pondo fotos para a malta ver a evlução.

 

Abraço,

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom começando pelo filtro..a vasão não suficiente po tamanho do aqua pois terá que ser no mínimo 250L/H e um filtro biológico ocupa muito espaço..hehe..quanto à iluminação terá que ter pelo menos o dobro do que tem..

 

Um dos meus aqua é igual ao seu e possuo um filtro Tetratec IN400 400L/H

e duas lâmpadas Boyu 20W...

Editado por aquaMaster
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom começando pelo filtro..a vasão não suficiente po tamanho do aqua pois terá que ser no mínimo 250L/H e um filtro biológico ocupa muito espaço..hehe..quanto à iluminação terá que ter pelo menos o dobro do que tem..

 

Um dos meus aqua é igual ao seu e possuo um filtro Tetratec IN400 400L/H

e duas lâmpadas Boyu 20W...

 

 

 

Dou-te toda a razão, eu tive que adquirir outro filtro, e inventar uma ganda engenhoca, para adaptar mais luz á minha tampa do aqua !!!!

 

Até ai, só gastei guito e nunca estava satisfeito com o aspecto do aqua !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.