iluminacao


metaleiro

Recommended Posts

pessoal

 

no meu aquario de 50litros tenho uma iluminacao de 15 watts e penso ser pouco e a lampada é assim po roxo,e fica a parecer que a agua esta turva!!

 

 

o que voces me aconcelham afazer?????

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende sempre do que queiras fazer, se for só para peixes e plantas tipo anubias, musgo de java, secalhar bastaria trocares a lâmpada que tens por uma de igual potência mas de cor mais branca (6500k) por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Existem lâmpadas de aquariofilia de 15 watts de 9000 K. São é bastante caras.

Essa côr roxa faz-me lembrar uma Silvania Aquastar que tive há uns anos. É mesmo de aquariofilia mas dura pouco com o espectro corrigido.

A mim não me deu sensação de turvação da água. Não está mesmo turva? Se o aquário é recente é natural que fique ligeiramente esbranquiçado durante uns dias. É inofensivo e passa por si só.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Existem lâmpadas de aquariofilia de 15 watts de 9000 K. São é bastante caras.

Essa côr roxa faz-me lembrar uma Silvania Aquastar que tive há uns anos. É mesmo de aquariofilia mas dura pouco com o espectro corrigido.

A mim não me deu sensação de turvação da água. Não está mesmo turva? Se o aquário é recente é natural que fique ligeiramente esbranquiçado durante uns dias. É inofensivo e passa por si só.

Cumps.

 

 

comprei uma 6700k

gosto da luz branca e fico com a outra que e roxa

problema resolvido

 

podem fechar o topico se quiserem

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.