metaleiro Publicado Fevereiro 23, 2008 Publicado Fevereiro 23, 2008 pessoal no meu aquario de 50litros tenho uma iluminacao de 15 watts e penso ser pouco e a lampada é assim po roxo,e fica a parecer que a agua esta turva!! o que voces me aconcelham afazer????? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Aconselho-te a meteres 2 lampadas de 15w uma flora power se for caso de teres plantas e uma pa peixes...................................... cumps... Citar *
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Depende sempre do que queiras fazer, se for só para peixes e plantas tipo anubias, musgo de java, secalhar bastaria trocares a lâmpada que tens por uma de igual potência mas de cor mais branca (6500k) por exemplo. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
metaleiro Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 o que acham de manter esta e juntar outra branca ??? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
João Faria Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Boas, Existem lâmpadas de aquariofilia de 15 watts de 9000 K. São é bastante caras. Essa côr roxa faz-me lembrar uma Silvania Aquastar que tive há uns anos. É mesmo de aquariofilia mas dura pouco com o espectro corrigido. A mim não me deu sensação de turvação da água. Não está mesmo turva? Se o aquário é recente é natural que fique ligeiramente esbranquiçado durante uns dias. É inofensivo e passa por si só. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
metaleiro Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 Boas,Existem lâmpadas de aquariofilia de 15 watts de 9000 K. São é bastante caras. Essa côr roxa faz-me lembrar uma Silvania Aquastar que tive há uns anos. É mesmo de aquariofilia mas dura pouco com o espectro corrigido. A mim não me deu sensação de turvação da água. Não está mesmo turva? Se o aquário é recente é natural que fique ligeiramente esbranquiçado durante uns dias. É inofensivo e passa por si só. Cumps. comprei uma 6700k gosto da luz branca e fico com a outra que e roxa problema resolvido podem fechar o topico se quiserem Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts