Acoreano Publicado Fevereiro 22, 2008 Publicado Fevereiro 22, 2008 Boa Noite! Estou a pensar em montar um aqua de 100*40*50 Gostava de ter algumas opiniões vossas de condições a ter desde a àgua, a flora, fauna, filtragem, luz entre outros aspectos que considerem fundamentais. Agradeço desde já a vossa atenção! Citar Dário AzevedoAquário em L http://www.aquariofi...l=&fromsearch=1
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Eu recomendo um search, se for possível. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Icar Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 acho que não e muito indicado começares por ter logo um aquário de discos. Citar
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Discos!!!!!! è so para quem sabe meu amigo............................................................. Desaconselho totalmente discos a novatos...................... POe viviparos ou ciclideos (africanos) Cumps Citar *
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Discus não é só para quem sabe, mas tens de ler muito sobre os mesmos, existe aqui muita informação disponível sobre o assunto, não é realmente o melhor peixe para iniciados mas se fizeres tudo correctamente podes ser bem sucedido. Na minha opinião, embora não seja o meu caso, o ideal é teres discus sem mais nada, mas existem muitas outras possibilidades. Se queres um aquário com discus e algumas plantas, eu aconselho o seguinte: 4 discus, pitbulls ou otocinclus e coridoras, quanto às plantas tubo o que for menos exigente quer em termos de fertilizantes e luz. Se puderes aumentar o tamanho do aquaário melhor! Abraço Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Acoreano Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 Boas desde já agradeço a todos as vossas respostas principalmente ao daniel que se ofereceu para ajudar ao contrario dos outros. Em segundo lugar peço desculpa mas expliquei-me mal talvez, eu não sou iniciante, ja ha 6 anos que tenho um aqua de 60*30*40 e agora resolvi investir num maior para poder ter outro tipo de peixes e para isso talvez não tenha colocado o topico no lugar certo mas apenas queria a vossa opiniao, ajuda, conselhos, ideias, etc... Agradeço a vossa atenção! Citar Dário AzevedoAquário em L http://www.aquariofi...l=&fromsearch=1
Acoreano Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2008 Não há ninguem que tenha ideias, conselhos, opinioes a dar? Cumprimentos Citar Dário AzevedoAquário em L http://www.aquariofi...l=&fromsearch=1
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Não há ninguem que tenha ideias, conselhos, opinioes a dar? Cumprimentos Se queres ter discos faz search!!!!!!!!!!!!! v<Ê muito sobre lees e sabe tudo o qwue precisas de saber!! está tudo na ionternet............ Quanto ao aqua aconselho um aqua bem plantado e com co2 antes dos discos entrarem podes fazer assim: metes as plantas areao etc com co2 durante 3 ou 4 meses (sem discos) e depois mete-os para quando entrarem já terem um abiente com plantas maiores mais esconderijos. Quanto a outra fauna cho que como o daniel disse poes discoe e peixes de fundo....... de resto acho que nao devias por mais nada........... Cumps Citar *
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Convém pesquisar, é uma das regras do fórum, eu ajudei Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts