chivas Publicado Fevereiro 22, 2008 Publicado Fevereiro 22, 2008 Boas Pessoal a minha duvida é a seguinte este discu é dos novos que veio agora esta extortação e esta assim com o olho de volta um bocado branco sera algum tipo de doença??' é que eu tenho dados voltas e não encontro nada no forum...mas acho que não sera nada , comer tambem ainda nao come muito mas isso é normal, mas nao queria abusar da sorte o que acham?? Abraço, Jorge Abraço Jorge
chivas Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 Se calhar não é nada de grave pois ninguem me deu ajuda é porque é normal espero eu... Abraço Jorge
Murkas Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Boas, eu de discus não percebo nada, mas provavelmente ainda ninguém respondeu pois nas fotos não se percebe nada, estão demasiado desfocadas... Tenta tirar uma foto um pouco melhor (dica: experimenta a não usar o flash e a usar um tripé ou a ousar a máquina quando tiras a foto) Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
José Garcia Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Boas Os meus discus há pouco tempo tiveram uma coisa parecida ,os olhos pareciam que estavam a ganhar uma camada branca . Pelas pesquisas que fiz e por aquilo que me disseram tem a ver com a qualidade da agua ou a alteração dos parâmetros. Eu consegui resolver o problema separando-os e fazendo o tratamento com esha 2000. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Paulo A Santos Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 ola parece-me ser algum tipo de stress devido ao transporte, ou tambem podera ter roçado no saco. acho que ainda e muito cedo para diagnosticar. levando para o lado de que a agua do teu aqua esta boa, eu esperava mais uns dias para ver melhor. "Muralhas" - "Profundezas"
ze carlos Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 boas isso também me aconteceu com os solid red fire com a adaptação e as mudas de agua passou penso que seja próprio desse tipo de peixe acho que é uma ligeira descoloração há volta do olho
Eu_Pedra Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Boas Eu Tenho/Tinha um Disco igualzinho. Os meus discos apanharam uma infecção bacteriana e ficaram todos a roçarem-se e todos stressados. Apenas 1 tinha os Olhos igualzinho a esse. Fiz o Tratamento que fala no Naked Truh do Andrew Sow Tratamento Formalina 18 ml/50 Litros meia Hora Tratamento com Prazinquantel dose reforçada Já não tem nada nos Olhos e os Discus já estão a recurerar. O que Andrew Soh diz desse problema nos olhos é devido a má qualidade da àgua e a uma Infecção Bacteriana. Pedro
chivas Publicado: Março 2, 2008 Autor Publicado: Março 2, 2008 Obrigado pessoal,devia tersido do transporte... efectuei um tratamento com esha2000 e aquilo esta quase fino. Obrigado pela contribuição Jorge Abraço Jorge
dnf Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Boas Tb tenho um Red Marlboro que aparenta ter os mesmos problemas. Porém continua bastante activo e com um apetite voraz. Será que posso devo efectuar algum tratamento? Qual o mais aconselhado? Obrigado
Recommended Posts