nmamede Publicado Fevereiro 22, 2008 Publicado Fevereiro 22, 2008 Pessoal, que peixes limpa fundos me aconselham para o meu aqua que tem um ph7,6?? Citar
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Pessoal, que peixes limpa fundos me aconselham para o meu aqua que tem um ph7,6?? caracois e camarões. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
nmamede Publicado: Fevereiro 22, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2008 (editado) Camarões de quais? Vi uns verdes e uns laranjas. Será q se dão bem com o barbo tigre q lá tenho? Também vi agora na loja uns caracóis? Editado Fevereiro 22, 2008 por nmamede Citar
CVilaca Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 barbo tigre??? uuuiiiiiiii esse limpa os dentes com os camaroes talvez Caridina japonica, sao maiores, e aguentam esse PH cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
João Abóbora Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Tens alguns synodontis que o ph ideal ronda isso. São é geralmente caros Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
aquaMaster Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Bom, qualquer camarão aquenta esses níveis de ph..entretanto podes pôr camraão fantasma ou entanto se o aqua for grande coloca um negro.... Adeus Citar
MiguelSCosta Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Bom, qualquer camarão aquenta esses níveis de ph..entretanto podes pôr camraão fantasma ou entanto se o aqua for grande coloca um negro.... Adeus Quem não aguenta esse pH é o barbo tigre... E quem não aguenta um barbo tigre sozinho é qualquer peixe que esteja no aquário e possivelmente o mesmo sucede para os invertebrados. São peixes de cardume e por experiência própria, muito agressivos e para manter em cardumes superiores a 5. abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa
Recommended Posts