Recommended Posts

Publicado

tenho camarões de varias sepcies que não sei bem quais agora quria poruns reds quantos camarões posso por num aqua destas dimensões???

Publicado:

esta pergunta era para um amigo meu que quer ter reds mas tem outros que eu ainda não vi nem sei o nome e estava com medo de comprar reds assim sendo pode ter a vontade. E ja agora escalares e reds não dá pois não??? e barbos tigres?

Publicado:

Olá.

A questão que tens de colocar é quais os camarões que podes colocar num aquário que já tem outras espécies de camarões. Não convém juntar espécies que possam hibridizar.

Quanto ao número, a não ser que coloques umas boas dezenas deles ao início ( acho que ninguém faz isso, pelo menos num aquário de 60L), eles próprios se auto-regulam em número com o passar do tempo. As colónias estabilizam o seu crescimento quando o número de indivíduos excede, largamente, a disponibilidade alimentar/espaço.

E não, camarões de pequenas dimensões não devem estar com peixes que têm boca para eles ou que sejam agressivos. Neste caso, ambos os peixes que mencionaste têm essas duas caracterísiticas.

Publicado:
esta pergunta era para um amigo meu que quer ter reds mas tem outros que eu ainda não vi nem sei o nome e estava com medo de comprar reds assim sendo pode ter a vontade. E ja agora escalares e reds não dá pois não??? e barbos tigres?

Boas

Como Andre disse e disse muito bem esses peixes comem te os reds no instante fica so com o aquario pra camaroes.

Podes ver algumas fotos na zona dos aquarios invertebrados e tirar algumas ideias pra a criaçao desse aquario

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.