ecavaco Publicado Fevereiro 21, 2008 Share Publicado Fevereiro 21, 2008 tenho camarões de varias sepcies que não sei bem quais agora quria poruns reds quantos camarões posso por num aqua destas dimensões??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brichardi Publicado: Fevereiro 21, 2008 Share Publicado: Fevereiro 21, 2008 Eu tenho cerca de 60 reds num aqua de 100 litros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 21, 2008 esta pergunta era para um amigo meu que quer ter reds mas tem outros que eu ainda não vi nem sei o nome e estava com medo de comprar reds assim sendo pode ter a vontade. E ja agora escalares e reds não dá pois não??? e barbos tigres? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Fevereiro 21, 2008 Share Publicado: Fevereiro 21, 2008 Olá. A questão que tens de colocar é quais os camarões que podes colocar num aquário que já tem outras espécies de camarões. Não convém juntar espécies que possam hibridizar. Quanto ao número, a não ser que coloques umas boas dezenas deles ao início ( acho que ninguém faz isso, pelo menos num aquário de 60L), eles próprios se auto-regulam em número com o passar do tempo. As colónias estabilizam o seu crescimento quando o número de indivíduos excede, largamente, a disponibilidade alimentar/espaço. E não, camarões de pequenas dimensões não devem estar com peixes que têm boca para eles ou que sejam agressivos. Neste caso, ambos os peixes que mencionaste têm essas duas caracterísiticas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Fevereiro 28, 2008 Share Publicado: Fevereiro 28, 2008 esta pergunta era para um amigo meu que quer ter reds mas tem outros que eu ainda não vi nem sei o nome e estava com medo de comprar reds assim sendo pode ter a vontade. E ja agora escalares e reds não dá pois não??? e barbos tigres? Boas Como Andre disse e disse muito bem esses peixes comem te os reds no instante fica so com o aquario pra camaroes. Podes ver algumas fotos na zona dos aquarios invertebrados e tirar algumas ideias pra a criaçao desse aquario boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts