Salvador C. Abreu Publicado Fevereiro 21, 2008 Publicado Fevereiro 21, 2008 Boas, Em 2 dias fiquei com o aqua assim... O que posso fazer para combater este problema?? Existe algum risco para os peixes?? Cumprimentos Salvador C. Abreu Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Água verde, algas em suspensão, utiliza a Procura que encontras muita informação e formas de resolver, entre eles posso indicar duas que me lembro de cabeça. - filtro UV. - Mudas de água mais frequentes. Tenta verificar os parâmetros da tua água, visto isso serem algas, alguma coisa não está certa com eles. Alguns dos meus aquários (shrimps)
sara_neto Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 eu tb ja tive esse problema. Só consegui resolver definitivamente com um filtrto UV
João Faria Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Quantas horas de iluminação diária tem o aquário? Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts