-OLIVEIRA- Publicado Fevereiro 20, 2008 Publicado Fevereiro 20, 2008 aqui esta o meu aqua de 600l com os meus adorados discus -vejam e comentem Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Windrider Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Gostava de ver uma panoramica desse aqua. Assim não dá para perceber a composição. Tens aí uns peixes muito bonitos. Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 Gostava de ver uma panoramica desse aqua.Assim não dá para perceber a composição. Tens aí uns peixes muito bonitos. pois e a maquina e q nao ajuda muito ,e muito pequena para tanto...vidro mais vai ver o meu outro post q tem mais fotos,cumps. Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Ricardo Monteiro Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Era mesmo uma panorâmica como disse o amigo Windrider. Citar
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 Era mesmo uma panorâmica como disse o amigo Windrider. banana rock a maquina não dá Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
PIRANHA Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 (editado) Boas , meu caro amigo Fico muito contente em ver o meu ghost em boas mãos e saudável . Tens discus lindos. O teu turqueza que tenho , cá anda todo contente . No teu aquário apenas mudava uma coisa, era o fundo . Na minha opinião esse azul com o verde e vermelho das plantas, podia ser mudado. Isto é apenas a minha opinião, se contar para alguma coisa . Um abraço amigo Editado Fevereiro 20, 2008 por PIRANHA Citar
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Oi! Podias-me dizer que planta vermelha é esta (desculpa a edição da foto) Tens umas cores no aqua de se lhe tirar o chapéu!! Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 Oi!Podias-me dizer que planta vermelha é esta (desculpa a edição da foto) Tens umas cores no aqua de se lhe tirar o chapéu!! e rotala macarandra (ta para ser podada para ser despachada ai no forum ,se quiseres...) Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
bacfish Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Tens um aquário que está um espanto, muito bonito e bem tratado. Citar Cumps Bruno
fjmr123 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Está porreira essa selva, peixes parecem bem saudáveis. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
mpimentel Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Uma panorâmica é que era bom, mas o que se vê está excelente. Um abraço mpimentel Citar
CVilaca Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 bem que espectaculo que grande "banheira" falta é a tal panoramica cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 Gostava de ver uma panoramica desse aqua.Assim não dá para perceber a composição. Tens aí uns peixes muito bonitos. a proxima ha de ser panoramica ,mas nao prometo resultados Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
sombra14 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Boas, Não vejo as fotos Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
azazel Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Boas,Não vejo as fotos Abraços, RS se fosses só tu! Citar
ze carlos Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 boas nazdrowie desalojaste as fotos do servidor que usas Citar
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 26, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2008 se fosses só tu! se quiserem ver as fotos cliquem na assinatura em visite o meu site,cumps. Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
João Ferreira Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 Ola a todos mas so venho aqui dixer que felizmente ja tive o prazer de ver este PEQUENO monstro ao vivo...e pessoal se tem um aquario lindo neste forum eu votava neste como um dos mais lindos comunitarios que ja vi pessoalmente...por mim ate organizava uma excursao do pessoal a casa do oliveira so para ver este aquario que é digno de se ver...lolololol organiza la isso que eu tou dentro de novo...loololol Abraço amigo...Joao ferreira Citar Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 27, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2008 quote name='jonas27lx' date='Feb 27 2008, 01:33 PM' post='523573'] Ola a todos mas so venho aqui dixer que felizmente ja tive o prazer de ver este PEQUENO monstro ao vivo...e pessoal se tem um aquario lindo neste forum eu votava neste como um dos mais lindos comunitarios que ja vi pessoalmente...por mim ate organizava uma excursao do pessoal a casa do oliveira so para ver este aquario que é digno de se ver...lolololol organiza la isso que eu tou dentro de novo...loololol Abraço amigo...Joao ferreira .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> obrigado!!!!!!!!!!!! Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
ze carlos Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 boas oh meu granda maluco quando se carrega em cima da assinatura volta-se a ser reencaminhado para este post .png' alt=':biggn:'> Citar
William Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 (editado) boasoh meu granda maluco quando se carrega em cima da assinatura volta-se a ser reencaminhado para este post lol http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=85898 Editado Fevereiro 28, 2008 por william Citar
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 28, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2008 boasoh meu granda maluco quando se carrega em cima da assinatura volta-se a ser reencaminhado para este post eu e a informatica 0 Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Recommended Posts