Zezito Publicado Fevereiro 20, 2008 Publicado Fevereiro 20, 2008 Boa noite! Sou novo nestas andanças! E acabei de construir o meu primeiro aquario. Gostaria que comentassem dessem sugestões para melhorar o hábitat. Aquario: 80*30*40 Filtro Interno: Tetratec In600 Aquecedor: Tetratec 75w Lampada: 80w Areao do rio comprado em loja especializada Turfa em placas Ainda não tem àgua, só amanha é que vou encher. Vou colocar algumas plantas, mas depois mostro evoluções. Seguem-se então as fotografias Critiquem, comentem. Desde já muito obrigado pela atenção. Citar
fjmr123 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Está porreiro, as pedras fazem um excelente efeito. Não te esqueças de por a ciclar durante umas duas semanas, com alguma vida, uma coridora ou caracol, algum peixinho mais resistente. Boa sorte Francisco Ramalho Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Hugof Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Está porreiro, as pedras fazem um excelente efeito. Não te esqueças de por a ciclar durante umas duas semanas, com alguma vida, uma coridora ou caracol, algum peixinho mais resistente. Boa sorte Francisco Ramalho Promete pois, O meu conselho neste momento é só um, tira o fundo, mete preto ou outra coisa, até ter plantas a tapar, não fica nada bem, isto na minha opnião. Promete a coisa. cump's hugof Citar
José Matias Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Como é que tens 80W de iluminação no teu aquário?! Pergunto isto, apenas porque é um erro comum, considerarem as potências de equivalência das lampadas economicas, e não apenas a sua potência de emissão real. Quantas lampadas tens, e quais as suas potencias?! Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Zezito Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 Como é que tens 80W de iluminação no teu aquário?! Pergunto isto, apenas porque é um erro comum, considerarem as potências de equivalência das lampadas economicas, e não apenas a sua potência de emissão real. Quantas lampadas tens, e quais as suas potencias?! Pois muito sinceramente não sei bem. Simplesmente está la a dizer numa peça a parte da lampada 80W Citar
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 O aqua está bom so tirava o fundo e metia um preto. Agora 2 ou 3 semaninhas a ciclar passado agr uma semana do inicio do cicloo mete uma cory.... JA agr 80 W????? axo que deve ser de 18..... Citar *
acarloscc Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 (editado) o fundo a preto já foi sugerido e eu subscrevo. de resto acho que as pedras estão um pouco "forçadas"... têm um ar pouco natural... mas acho que depois de plantado pode disfarçar isso. boa sorte para o aqua. Editado Fevereiro 21, 2008 por acarloscc Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Recommended Posts