Rui J. Rocha Publicado Fevereiro 20, 2008 Publicado Fevereiro 20, 2008 Boa noite, já se sabe ... naquelas lojinhas pequenas o nome é sempre : "Corydora" e um gajo que se desenrasque Já procurei no PlanetCatfish mas não tenho certeza, há lá uma Black Corydora... mas não me cheira. Alguém me pode safar? Obrigado - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Luis Dias Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 (editado) Viva, É uma paleatus. Tambem é conhecida por cory pimenta. Cmprts, Luis.Dias Editado Fevereiro 20, 2008 por Luis Dias
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 epá nunca ia chegar lá. obrigado Reprodução? Ou nunca ouviste falar destas em termos de reprodução? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
mjm Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 É uma sorte quando não diz 'limpa-fundos' Reprodução ainda não tentei mas vê este http://www.scotcat.com/articles/article91.htm Cumps, João
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 Interessante o link, já fiquei a saber que é possível, embora as minhas ainda sejam pequenas. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Luis Dias Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Viva, Dizem os entididos que são mais faceis de reproduzir que as aeneus... Cmprts, Luis.Dias
Recommended Posts