Kaywox Publicado Fevereiro 20, 2008 Publicado Fevereiro 20, 2008 boa tarde alguem me sabe dizer quanto custa (mais ou menos) um botia palhaço. peço desculpa mas não vi mais nenhum sitio para fazer esta pergunta cumprimentos
bacfish Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 boa tarde alguem me sabe dizer quanto custa (mais ou menos) um botia palhaço. peço desculpa mas não vi mais nenhum sitio para fazer esta pergunta cumprimentos Depende do tamanho. Mas anda à volta dos 3€-10€, é sempre aconselhável ter mais mais que um, 2, 3, 4, mediante o aquário que tiveres. Cumps Bruno
Guimas Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Depende do tamanho. Mas anda à volta dos 3€-10€, é sempre aconselhável ter mais mais que um, 2, 3, 4, mediante o aquário que tiveres. banana rock exatamente. eu ja comprei botias com uns 6cm a 8€ e tal... por isso é por aí que anda o preço André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Varia também com a disponibilidade das importaçoes... ja me disseram numa loja que nakele momento não tinham porque estava demasiado caro para mandarem vir... Encontrar a 3€ é um achado, 5€ é bastante razoavel mas de 8 para cima já está um bocadinho caro em relação ao normal! Abraços! PS: o bacfish tem razão, minimo 3-4... ideal 6 como todos os peixes de cardume... e quantos mais melhor!
Ricardo A. Silva Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Na loja do José Teixeira, tive lá hoje, e vi com uns 6cm a 3.20€. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
paulosaints Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Na loja que esta no Fórum Almada costumam estar a 15 euros, até a minha Maria ficou com o queixo descaido. Devem ser especiais de corrida!!!
Recommended Posts