Hugo_Cruz12 Publicado Fevereiro 20, 2008 Publicado Fevereiro 20, 2008 Boas, chegaram hoje os meus Reds, comprados ao membro Marco Teixeira e já estou a precisar de uma pequenita ajuda. Alguém sabe onde posso comprar comida para eles perto da minha zona??? O aqua está com algumas algas e tem bastante musgo de java mas mesmo assim penso que era bom comprar comida própria para eles Já agora se souberem alguma loja que faça vendas online podem dizer, desde que seja portuguesa devido aos portes de envio. obrigado Cmpts Hugo
josé mendonça Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 os reds comem de tudo! podes dar-lhes comida para peixes ou vegetais escaldados (ervilhas, courgette, cenoura) em pequenas quantidades que eles consigam comsumir em pouco tempo, para não haver restos de comida que poderão alterar os parâmetros da água. 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Ou Spirulina :twisted: Nunca vi um "Enxame" de reds tão grande como vi uma vez que meti Spirulina no aquário... Cumps. "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Hugo_Cruz12 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 Ou Spirulina :twisted: Nunca vi um "Enxame" de reds tão grande como vi uma vez que meti Spirulina no aquário... Cumps. K é isso??? compra-se??? cmpts Hugo
tyutry Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 isso sao algas, e podes comprar em pastilhas de fundo eu comprei da "sera". O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Hugo_Cruz12 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 isso sao algas, e podes comprar em pastilhas de fundo eu comprei da "sera". e como se chama??? Sera spirulina???
tyutry Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 (editado) chama-se SERA Spirulina Tabs http://www.sera.de/index.php?id=267&L=5 o que eu comprei parece uma caixa de comprimidos Editado Fevereiro 20, 2008 por tyutry O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
josé mendonça Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Ou Spirulina Nunca vi um "Enxame" de reds tão grande como vi uma vez que meti Spirulina no aquário... Cumps. confirmo! :-) 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Hugo_Cruz12 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2008 Boas, Acho k vou comprar a Spirulina, talvez dê duas pastilhas por semana. Vamos lá ver se eles gostam ou não!!! Cmpts Hugo
Correia_ Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Boas.... Eu comprei flocos de spirulina num site de leiloes portugues. Os meus reds gostaram bastante, e o preço foi em conta.
Hugo_Cruz12 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 Boas....Eu comprei flocos de spirulina num site de leiloes portugues. Os meus reds gostaram bastante, e o preço foi em conta. Já agora onde?? E qual o preço?? cmpts Hugo
Correia_ Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Já agora onde?? E qual o preço?? cmpts Hugo Não sei se posso dizer isso aqui. Contacta por PM. Abr
jra Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 Boas, Estou a pensar em dar uns comprimidos de calcio do meu cão, calci delice. Será que eles comem? Obrigado, JRA
s4f3 Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Boas, Estou a pensar em dar uns comprimidos de calcio do meu cão, calci delice. Será que eles comem? Obrigado, JRA por essa não mereces resposta !
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 :D :drinking: - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sarapintas Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 Boas Procura por mosura, é sem duvida a melhor. Mas a jbl e a sera tb tem comida especializada para camarões! Posso dizer onde comprar por pm Ve Cumps CumpsPedro Silva
Miguel Reis Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Amigos, podem dizer publicamente onde compraram. Só o devem fazer se for para ajudar e partilhar conhecimento e não com o intuito de fazer publicidade e de lucrarem algo com isso. Se estou com a ideia errada, peço à moderação que me contacte. Cumps
Recommended Posts