Lojas de Chineses


Recommended Posts

boas

 

por veses a loja dos chineses nos facilita imenso por as coisas serem baratas.

 

mas termoestatos dentro de agua é preciso ter muito cuidado porque andamos sempre com as maos de molho dentro de agua e a maioria do pessoal aposto que nunca os desliga da corrente.

 

eu prefiro jogar pelo seguro e investir em algo de mais qualidade neste aspecto.

 

outras coisas minimas já acho que vale apena certos acessorios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tentei chegar lá a loja mas sem sucesso porque tambem nao disponho de muito tempo para andar lá a procura,ninguem tem mesmo a morada ou algo parecido para meter no meu gps pa ir la quando passar lá ao pé?obrigado :)

Quando sais da Ponte sobre o Tejo em direcção a Almada e se olhares para o lado esquerdo Vês logo a loja.

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

tentei chegar lá a loja mas sem sucesso porque tambem nao disponho de muito tempo para andar lá a procura,ninguem tem mesmo a morada ou algo parecido para meter no meu gps pa ir la quando passar lá ao pé?obrigado :)

No tópico Roteiro Lojas Aquariofilia GPS tens lá a localização de muitas lojas de aquariofilia. Já está um pouco desactualizado, mas a Avipeixe está lá.

 

Como o Paulo disse, quando passas a ponte e sais em direccção a Almada, olhas para o lado esquerdo quando estiveres a chegar à rotunda e vês logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As indicações dos novos colegas está certa mas para quem não conheçe é complicado lá ir , quando chegares a rotunda do centro sul tens que virar para cima ou seja para a rua Av. Bento Gonçalves , tens que subir essa rua e sensivelmente a 150 metros iras encontrar um cruzamento com sinais onde tens que virar para trás de voltar a descer a Av. Bento Gonçalves depois entrar na ultima entrada a direita já ao pé da rotunda do centro sul , que é a rua Salgueiro Maia cap. de abril ao fundo desta rua tens a loja AVIPEIXE . Se tiveres duvidas ve no google maps .

 

http://maps.google.com/maps?hl=pt-PT&q...=1&ct=image

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 anos depois...

pessoal a loja dos chineses na rotunda da povoa de santo adriao tem imenso material para aquario como por ex:

-bombas

-filtros

-materias filtrantes

- cifoes

-apiradores para limpeza de aquario

- decoração

- aquarios

- substrato

- areao

-pedras

etc...

 

tudo a bom preço eles até vendem material da boyu!

Editado por colibrineq
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.