santiago23 Publicado Fevereiro 20, 2008 Share Publicado Fevereiro 20, 2008 (editado) Boa tarde pessoal! Onde posso encontrar Lojas Chinesas com material para aquariofilia?Na região de Lisboa Ainda não encontrei nada! Abraço Editado Fevereiro 20, 2008 por santiago23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 Loja dos chineses com material para a aquariofilia?! Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
santiago23 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 Loja dos chineses com material para a aquariofilia?! Sim! Já vi pessoal que comentou comprar aquecedores e alimentadores automáticos.... Só não sei onde. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 Alimentadores automáticos assim mais baratuchos de vez em quando há no Lidl, pelo menos é o que indicam nos folhetos. Não me parece que seja muito comum encontrar por exemplo aquecedores nas lojas dos chineses e acho que até seria de evitar Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRibeiro Publicado: Fevereiro 20, 2008 Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 Não me parece que seja muito comum encontrar por exemplo aquecedores nas lojas dos chineses e acho que até seria de evitar Concordo. Uns euros a menos podem significar umas mortes a mais. Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tyutry Publicado: Fevereiro 20, 2008 Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 boas eu tenho um aquecedor de 100W dos chinas por 3.50€ e ate agora esta a funcionar 5* Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
santiago23 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 boas eu tenho um aquecedor de 100W dos chinas por 3.50€ e ate agora esta a funcionar 5* è tudo uma questão de confiança...bolas... barcelos é longe de Lisboa! Ninguem de Lisboa ou arredores que tenha comprado?!!? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Baixinho Publicado: Fevereiro 20, 2008 Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 olha. eu encontrei 1 filtro a 7€ em odivelas, e tinhas umas flurexentes para aqua. Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
santiago23 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 Ainda ninguem respondeu ao objectivo deste topico.... dizer onde se encontram lojas de chineses com material para aquariofilia. Vá lá pessoal....um esforcinho Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjabrantes Publicado: Fevereiro 21, 2008 Share Publicado: Fevereiro 21, 2008 a Ruimar tem algumas coisas chinesas mas poucas. Se estas a falar dos aquarios SUN SUN agora estao a vender bem, consegues um aqua de 200 litros ou mais por 200 e tal euros,a Avipeixe em Almada tem peixes baratos mas porque sao importadores Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 21, 2008 Share Publicado: Fevereiro 21, 2008 Boas, penso que em Belem ou na Ajuda existe uma casa dos chineses que vende alguma coisa (penso que foi o membro zogli que falou nessa zona), em Algés sei que existem diversas casas que vendem algum material, já vi desde sifão a 1€ termostato de 100w a 3.5€ rede para apanhar peixes (mas era cor de rosa). não sei o preço. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Fevereiro 21, 2008 Share Publicado: Fevereiro 21, 2008 boas eu tenho um aquecedor de 100W dos chinas por 3.50€ e ate agora esta a funcionar 5* Podes dizer-me onde é essa loja? E já agora se tinha lá mais algum material ou só aquecedores? Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
riki1972 Publicado: Fevereiro 21, 2008 Share Publicado: Fevereiro 21, 2008 Boas, Como costumo dizer: "eu não sou de intrigas mas", material electrico nas lojas dos chineses é preciso ter muito CUIDADO!!! Principalmente para utilizar em aquarios pois o isolamento e regras de segurança em relação à ligação à terra eles não devem saber o que é!!! Só um exemplo: abri uma vez uma regua de tomadas que aquilo até meteu dó. Os fios que ligavam as várias tomadas eram autenticas resistencias de aquecimento. Pelo que sei os fios devem ser de 1,5mm até equipamentos que consumam até 6 Amperes; e fio de 2,5 mm para consumos de 6Amperes para cima. Fio multifilar. Aquele fio se era de 1 mm era muito e com o consumo dos aparelhos que se ligam á regua provoca um aquecimento muito alto. Por isso tenham CUIDADO, Cpmts, Henrique Rosa Citar Olho por Olho e o Mundo acabará Cego. (Gandi) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tyutry Publicado: Fevereiro 21, 2008 Share Publicado: Fevereiro 21, 2008 boas na loja que comprei este ja nao tem mais, fui la ontem ja nao tinham mais.... e eu que precisava de mais um... Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PMAL Publicado: Fevereiro 22, 2008 Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 Não tem nada a ver com aquariofilia mas, comprei uns terminais de antena para fazer uma puchada para dois lados... no final, quase que não conseguia por nada a trabalhar.... eles não encaixavam Coisas para trabalhar a 100% , não arrisco a comprar neles Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
santiago23 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 Não tem nada a ver com aquariofilia mas, comprei uns terminais de antena para fazer uma puchada para dois lados... no final, quase que não conseguia por nada a trabalhar.... eles não encaixavam Coisas para trabalhar a 100% , não arrisco a comprar neles Foi azar...os chineses são fixes! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 22, 2008 Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 Ya, são uns tipos 5 estrelas. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Fevereiro 22, 2008 Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 Eu tenho um SUNSUN. Aquilo realmente tem alguns problema de concepção. Mas funciona:P (ainda ) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
riki1972 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 Apenas um esclarecimento. Atenção eu não tenho nada contra eles. Até acho alguns bem simpaticos, como em todas as lojas há gente mais simpatica do que noutras. Não podemos agradar a todos, não é? Cpmts, Henrique Rosa Citar Olho por Olho e o Mundo acabará Cego. (Gandi) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lucasaraujo5 Publicado: Julho 9, 2008 Share Publicado: Julho 9, 2008 Hoje em dia tudo vem da china... XD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Julho 9, 2008 Share Publicado: Julho 9, 2008 viva os chineses Citar Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Soares Publicado: Julho 9, 2008 Share Publicado: Julho 9, 2008 Hoje em dia tudo vem da china... XD viva os chineses Boas, Não querendo com isto começar nenhuma discussão. Cuidado. O meu sogro comprou 2 aquecedores (termostatos) made in china e ficou sem mais de metade dos peixes, um dia quando chegou a casa tinha a temperatura do aquário a 42º. Depois comprou dois de uma marca conceituada por mais 4 euros, a diferença de preço neste caso não justificava comprar aos chinas. Foi só mandar dinheiro fora. Cump. Citar Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
deardevil Publicado: Julho 9, 2008 Share Publicado: Julho 9, 2008 alguem nao se importa de dar a morda da loja avipeixes em almada?porque eu pela net encontro Rua Infantaria 16, 15 Lj Lisboa, mas lá esta isto é em lisboa nao é em almada.é que eu gostava de ir lá ver essa loja.Obrigado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Julho 9, 2008 Share Publicado: Julho 9, 2008 boas produtos electricos , como termostatos e outros que entrem em contacto com agua .nao aconselho. por segurança dos peixes e das pessoas . e preciso ter cuidado com produtos electricos dos chineses. a mim ja me explodiu na mao um pistola de colar aqueles tubos de plastico(nao me lembro o nome ). mas de resto..volto a dizer ..viva os chineses com a crise por que passamos.e os preços que pagamos por certas coisas. nao posso ter outra opiniao sobre eles.. cumpr. Citar Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo J. Dias Publicado: Julho 9, 2008 Share Publicado: Julho 9, 2008 alguem nao se importa de dar a morda da loja avipeixes em almada?porque eu pela net encontro Rua Infantaria 16, 15 Lj Lisboa, mas lá esta isto é em lisboa nao é em almada.é que eu gostava de ir lá ver essa loja.Obrigado. Junto Rotunda Centro Sul , Perto do Centro Civico de Almada Prédios avermelhados. Fernão Ferro estrada nacional caminho como se fosses para Sesimbra. Citar Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts