Lojas de Chineses


Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Onde posso encontrar Lojas Chinesas com material para aquariofilia?Na região de Lisboa

Ainda não encontrei nada! :smilecolros:

Abraço

Editado por santiago23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alimentadores automáticos assim mais baratuchos de vez em quando há no Lidl, pelo menos é o que indicam nos folhetos. Não me parece que seja muito comum encontrar por exemplo aquecedores nas lojas dos chineses e acho que até seria de evitar :smilecolros:

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja muito comum encontrar por exemplo aquecedores nas lojas dos chineses e acho que até seria de evitar :smilecolros:

 

Concordo.

 

Uns euros a menos podem significar umas mortes a mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas eu tenho um aquecedor de 100W dos chinas por 3.50€ e ate agora esta a funcionar 5*

 

è tudo uma questão de confiança...bolas... barcelos é longe de Lisboa!

Ninguem de Lisboa ou arredores que tenha comprado?!!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha. eu encontrei 1 filtro a 7€ em odivelas, e tinhas umas flurexentes para aqua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Ruimar tem algumas coisas chinesas mas poucas.

 

Se estas a falar dos aquarios SUN SUN agora estao a vender bem, consegues

um aqua de 200 litros ou mais por 200 e tal euros,a Avipeixe em Almada tem peixes baratos

mas porque sao importadores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, penso que em Belem ou na Ajuda existe uma casa dos chineses que vende alguma coisa (penso que foi o membro zogli que falou nessa zona), em Algés sei que existem diversas casas que vendem algum material, já vi desde sifão a 1€ termostato de 100w a 3.5€ rede para apanhar peixes (mas era cor de rosa). não sei o preço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas eu tenho um aquecedor de 100W dos chinas por 3.50€ e ate agora esta a funcionar 5*

 

Podes dizer-me onde é essa loja? E já agora se tinha lá mais algum material ou só aquecedores?

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Como costumo dizer: "eu não sou de intrigas mas", material electrico nas lojas dos chineses é preciso ter muito CUIDADO!!! Principalmente para utilizar em aquarios pois o isolamento e regras de segurança em relação à ligação à terra eles não devem saber o que é!!!

 

Só um exemplo: abri uma vez uma regua de tomadas que aquilo até meteu dó. Os fios que ligavam as várias tomadas eram autenticas resistencias de aquecimento.

 

Pelo que sei os fios devem ser de 1,5mm até equipamentos que consumam até 6 Amperes; e fio de 2,5 mm para consumos de 6Amperes para cima. Fio multifilar. Aquele fio se era de 1 mm era muito e com o consumo dos aparelhos que se ligam á regua provoca um aquecimento muito alto.

 

Por isso tenham CUIDADO,

 

Cpmts,

Henrique Rosa

Olho por Olho e o Mundo acabará Cego. (Gandi)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem nada a ver com aquariofilia mas, comprei uns terminais de antena para fazer uma puchada para dois lados... no final, quase que não conseguia por nada a trabalhar.... eles não encaixavam :(

Coisas para trabalhar a 100% , não arrisco a comprar neles ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem nada a ver com aquariofilia mas, comprei uns terminais de antena para fazer uma puchada para dois lados... no final, quase que não conseguia por nada a trabalhar.... eles não encaixavam :(

Coisas para trabalhar a 100% , não arrisco a comprar neles ;)

 

Foi azar...os chineses são fixes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas um esclarecimento.

 

Atenção eu não tenho nada contra eles. Até acho alguns bem simpaticos, como em todas as lojas há gente mais simpatica do que noutras. Não podemos agradar a todos, não é?

 

Cpmts,

Henrique Rosa

Olho por Olho e o Mundo acabará Cego. (Gandi)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
Hoje em dia tudo vem da china... XD

 

 

viva os chineses ;)

 

Boas,

 

Não querendo com isto começar nenhuma discussão. Cuidado.

 

O meu sogro comprou 2 aquecedores (termostatos) made in china e ficou sem mais de metade dos peixes, um dia quando chegou a casa tinha a temperatura do aquário a 42º.

Depois comprou dois de uma marca conceituada por mais 4 euros, a diferença de preço neste caso não justificava comprar aos chinas.

Foi só mandar dinheiro fora.

 

Cump.

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem nao se importa de dar a morda da loja avipeixes em almada?porque eu pela net encontro Rua Infantaria 16, 15 Lj Lisboa, mas lá esta isto é em lisboa nao é em almada.é que eu gostava de ir lá ver essa loja.Obrigado. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

produtos electricos , como termostatos e outros que entrem em contacto com agua .nao aconselho.

por segurança dos peixes e das pessoas .

 

e preciso ter cuidado com produtos electricos dos chineses.

a mim ja me explodiu na mao um pistola de colar aqueles tubos de plastico(nao me lembro o nome ).

 

mas de resto..volto a dizer ..viva os chineses ;)

com a crise por que passamos.e os preços que pagamos por certas coisas.

nao posso ter outra opiniao sobre eles..

 

cumpr.

Cumps.
Paulo Castilho
DSC05475-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem nao se importa de dar a morda da loja avipeixes em almada?porque eu pela net encontro Rua Infantaria 16, 15 Lj Lisboa, mas lá esta isto é em lisboa nao é em almada.é que eu gostava de ir lá ver essa loja.Obrigado. ;)

Junto Rotunda Centro Sul , Perto do Centro Civico de Almada Prédios avermelhados.

Fernão Ferro estrada nacional caminho como se fosses para Sesimbra.

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.