Razstec Publicado Fevereiro 20, 2008 Publicado Fevereiro 20, 2008 Viva, aconselharam-me a por Folhas de almendroeiro da India no aqua para o meu betta mas a minha duvida e se isto fara mal aos outros peixes que la tenho, guppys, neons, kulhy, coridora, molly, camaroes. E também ja agora saber se vou ficar com a agua negra pois disseram-me que isso ia acontecer. Obrigado Citar Aquasplender.com
Razstec Publicado: Fevereiro 22, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2008 Ninguem??? Citar Aquasplender.com
Psyfactor Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Olá. Pergunta na secção de plantas. Há lá pessoal que percebe imenso e já os vi a discutir sobre folhas, Citar
cfatelo Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Essas folhas são tb muito utilizadas com discus. abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Razstec Publicado: Fevereiro 22, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2008 ok, obrigado. Citar Aquasplender.com
Recommended Posts