kantiflas Publicado: Março 8, 2008 Autor Publicado: Março 8, 2008 (editado) Não é nada parva, é pretinente!Mas no entanto entre 8 (minimo) e 10 horas (com um máximo de 12 horas, mas que já acho demasiado, até para o bem dos peixes), qualquer periodo está bom Yup, Meti a 10h esta manha ainda porque tem a calha antiga, Quando chegar a calha nova reduzo o nº de Horas de luz Enquando nao chegar a calha acho que a Alternanthera reineckii não vai aguentar Domingo vou apanhar Xistos grandes !! Obrigado, Abraço Editado Março 8, 2008 por kantiflas Citar
kantiflas Publicado: Março 12, 2008 Autor Publicado: Março 12, 2008 (editado) Boas, Obrigado pelos comentarios e opiniões Tive um acidente com o CO2 caseiro,algumas baixas e com a chegada de umas plantinhas e xistos, dei uns retoques no layout! Acrescenteei uma relvinha, xistos maiores e podei a sessiflora que tou a pensar muito seriamente trocar por uma rotala ou algo do genero. Aqui a actualização: Obrigado a todos os que comentaram! mandem mais umas Dicas Editado Março 12, 2008 por kantiflas Citar
josé mendonça Publicado: Março 12, 2008 Publicado: Março 12, 2008 olá kantinflas! se colocasses o equipamento nos vidros laterais, mesmo aos cantos, a atenção talvez não recaísse logo neles... Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
kantiflas Publicado: Março 13, 2008 Autor Publicado: Março 13, 2008 (editado) olá kantinflas! se colocasses o equipamento nos vidros laterais, mesmo aos cantos, a atenção talvez não recaísse logo neles... Boas! Realmente ainda nao tinha pensado nisso, mas tambem só o posso fazer com a chegada da nova calha que ainda estou a espera.......Neste momento o aqua é tapado e torna-se mais complicado fazer! Obrigado pela Dica Editado Março 13, 2008 por kantiflas Citar
kantiflas Publicado: Março 20, 2008 Autor Publicado: Março 20, 2008 (editado) Boas, Actualização! Calha DIY passei de 60 para 120w com a ajuda do Sharpness Substitui a sessiflora por Eusteralis e acreescentei a lotus! Add CO2 de botija porque caseiro é arriscado! Peço imensa desculpa, Devo agradecer imenso ao user Jose Ribeiro o fornecimento das Pogostemon stellata (Eusteralis) e Nymphaea lotus (zenkeri) em boa Quantidade e Qualidade Fica então Actualização da Fauna e Flora: Flora: Pogostemon stellata (Eusteralis) Nymphaea lotus (zenkeri) Microsorum pteropus Anubias barteri var. nana Alternanthera reineckii 'Pink' (roseafolia) Ludwigia Repens Cladophora aegagrophila Echinodorus Tenellus Echinodorus .... Fauna: 6 Neons 6 bebados 4 Iriatherina werneri 3 camarão madeira 6 Caridina japonica 1 LDA25 pitbul 2 otos Hardscape xistos e troncos E obrigado pelos comentarios e dicas! banana rock Editado Março 26, 2008 por kantiflas Citar
Diogo HC Matias Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 A planta da esquerda parace ser eustelaris... Mais um conselho: desce o difusor de vidro, mais para baixo, porque ai em cima a quantidade de CO2 dissolvida é menor! Citar
tira teimas Publicado: Junho 15, 2012 Publicado: Junho 15, 2012 boas antes de mais deixa-me dizer que tens um aquário muito giro. penso que também devias esconder o termómetro numa das laterais ou assim. abraço Sandro Citar Obrigado e cumprimentos! Sandro de Araújo
Recommended Posts