Fábio Tugonon Publicado Fevereiro 20, 2008 Publicado Fevereiro 20, 2008 Aloha!! Aqui vai o meu salgado... Citar Kapa o pango kia whakawhenua au i ahau!
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Tens um aqua engraçado, mas falta mesmo é duros! Já agora, coloca o teu setup. Citar MEGA ARQUIVO
pires891 Publicado: Fevereiro 24, 2008 Publicado: Fevereiro 24, 2008 eu sou apaixonado por salgados axo lindo e adoro o peixe palhaço e cirurgião r prna ainda nao ter experiencia suficiente com agua doce e tambem nao tenho finanças para um salgado pois pelo o que tenho visto o material é carissimo o teu aqua esté muito fixe cumps Citar
dragonfly Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 (editado) Qual setup ele sacou foi as imagens da net . Agora a sério o aquario está muito fixe e ao vivo é outra coisa eu sei porque tenho acompanhado desde o principio em que era so pedras e agua , quanto aos duros eu respondo por ele, falta luz. E ele apesar de se ter iniciado nos salgados a pouco tem sido muito cuidadoso e responsavel. Desde já parabens. Continua maninho Editado Fevereiro 25, 2008 por dragonfly Citar Carlos Reis
Fábio Tugonon Publicado: Fevereiro 25, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2008 Lollllllllllllllllllllllllllllll olha ai bem k te apanho aki, amanha se puderes passa na loja preciso falar contigo......!!!Sobre o meu novo Aqua llollllllllll Citar Kapa o pango kia whakawhenua au i ahau!
Fabio Tugonon Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Aki vai o SetUp do Reef da Loja barbatanas: Aquário: 100x48x52cm Panorâmico Escumador: V2 Skim 800 c/bubble stop Power Heads: 2xSeio M820 3200L/H (Super flow pump) Luminaria: Arcadia 1M 4x39w T5 2xmarine white, 2xblue actinic Areia de coral 24Kg Rocha viva: Fiji Premium 44Kg "Habitantes" 1xlysmata amboinensis 2xLysmata Seticaudata 5xNassários 10xTurbo Snails (Os meus Primos eh eh eh tb são Filipinos) 10xCerites 10xPatas Brancas 10xPatas Verdes 1xIcomaster Longimanus 2xAmphiprion Percula 1xZebrasoma Flavescens 1xParacanthurus Hepatus 1xValencianas "Corais" 1xPalythoa 1xClavularia Sp 2xSarcophyton 1xLobophyton 1xCraulerpa (Macro Alga) Montagem: 09/10/2007 Citar
Verissimo Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 Está muito bonito Parabens!! Como é mesmo o nome cientifico dessas Algas? Continua! Citar Feedback das minhas vendas Aqui
barman_dani Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 (editado) Bem Fabio espero que o aqua esteja muito mais desenvolvido desde da minha ultima visita a loja, tenho que arranjar um tempinho para fazer uma visitinha e observar ao vivo a evolução, ( aparte - já conseguis-te nivelar o areão?). Tenho que admitir foste o culpado, pois assim que tiver o meu aqua de agua doce de 200L pronto, vou tranformar o de 60L em um Nano-reef, por isso prepara-te para me teres a chatear-te com conselhos.... Editado Dezembro 16, 2008 por barman_dani Citar
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 Está muito bonito Parabens!! Como é mesmo o nome cientifico dessas Algas? Continua! caulerpa taxifolia Citar
Fabio Tugonon Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Aloha... Correcto o nome: "Caulerpa" Citar
Recommended Posts