Fábio Tugonon Publicado Fevereiro 19, 2008 Publicado Fevereiro 19, 2008 (editado) Aloha... Aqua: Sera 60L Filtragem: Eheim 2010 (Interior) Aquecimento: 75w HardScape/LayOut: areia, 2 troncos, casca de coco, e apenas 2 plantas (artif provisoriamente) Tpa´s: 10L p/semana Fauna: 3 casais de kribensis 3 casais de espadas 2 corydoras Editado Fevereiro 19, 2008 por Fábio Tugonon Citar Kapa o pango kia whakawhenua au i ahau!
henriquecss Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Aloha... Aqua: Sera 60L Filtragem: Eheim 2010 (Interior) Aquecimento: 75w LayOut: areia, 2 troncos, casca de coco, e apenas 2 plantas (artif provisoriamente) Tpa´s: 10L p/semana Fauna: 3 casais de kribensis 3 casais de espadas 2 corydoras 3 casais de kribensis num aquario de 60L , nao e nada aconselhável eles vão andar sempre a borrada pricipalmente na altura da reprodução aconselhava-te ter apenas 1 casal. Citar
João Araújo Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Boas! Esses kribensis são muito bonitos, mas 3 casais é demasiado para esse aqua, só devias ter 1! Daqui a pouco tempo vai haver porrada da feia...! Quanto ao resto, para teres plantas naturais se calhar essa areia não é o mais indicado... Iluminação, não sei qual é mas pela luz na foto parece ser bastante! Não deves ter problemas com a maior parte das plantas... Espero que aceites bem estas críticas e que te sirvam para melhorar! São para o teu bem e o da aquariofilia, que é o interesse que nos une neste fórum! Cumps, JFFA Citar
João Lopes Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Epá 3 casais não é um exagero? Não costuma haver festa? Citar
Fábio Tugonon Publicado: Fevereiro 19, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2008 (editado) Aloha... Os Kribs já estao juntos à cerca de 1 ano, todos os peixes foram inseridos ao mesmo tempo, e o facto de ter tb 3 casais de espadas, é para ter 1 proporção igual de especies, os espadas convivem lindamente com os Kribs...............e as plantas artificiais lolllllllllllllll bem eu dedico-me mais à agua salgada e este Aquario de agua doce montei para a minha filhota. Editado Fevereiro 25, 2008 por Fábio Tugonon Citar Kapa o pango kia whakawhenua au i ahau!
Fábio Tugonon Publicado: Fevereiro 19, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2008 (editado) Aqui vai o meu salgado... Editado Fevereiro 20, 2008 por Fábio Tugonon Citar Kapa o pango kia whakawhenua au i ahau!
MiguelSCosta Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 (editado) Aqui vai o meu salgado... Parece que só aparecia uma foto, mas tenho a dizer que chegava e sobrava... agora só sobra Eu também acho peixes a mais no primeiro. Mantive um casal reprodutor de kribs em 54L e só entre o casal já era um desatino, não sei se a paz nesse aquário durará muito mais, aliás nem percebo bem como já tá a durar tanto, mas se tu dizes, eu acredito;) abraço Editado Fevereiro 19, 2008 por MiguelSCosta Citar Cumprimentos, Miguel Costa
Fábio Tugonon Publicado: Fevereiro 19, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2008 (editado) lollllllllllllllll Editado Fevereiro 19, 2008 por Fábio Tugonon Citar Kapa o pango kia whakawhenua au i ahau!
Fábio Tugonon Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 Mas esta nos meus planos voltar a agua doce em força lolllllllllllll photos pa breve do meu novo projecto!!! Prometo!! Citar Kapa o pango kia whakawhenua au i ahau!
Recommended Posts