Recommended Posts

Publicado

Boas

O meu pai tem uma barragem onde os achigãs existem aos montes! e eu estava a pensar em arranjar uns 4 ou 5 bixinhos e por no meu aquario de 100litros que está ainda por montar. Precisava que me dessem algumas dicas sobre como montar o aquario, o ph da agua, temperatura, etc..sera que me podem ajudar? Obrigado

Publicado:

ent e se for so um casalinho? n sei identificar macho e femea..

usar agua da barragem ta fora d questao pois ainda fica a 1 hora d distancia e n vou la todas as semanas=\

Kual e o tamanho ideal de aquario para o achiga?(se e que existe)

Publicado:

entao e isso que vou fazer. eu tava a pensar em comprar um aqua novo pk este k tnho d 100 ja e velho.. quanto ficava mais ou menos um de 200?

em relação ao ph da agua e a temperatura os achigas preferem o k? obrigado pelas respostas

Publicado:

Achigã é bom mas é no prato. Terias que ter um aquário muito grande para lhe proporcionares boas condições. Não acho é que fique nada de apelativo, mas pronto.

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

eu estava a pensar apanha-los pequenos prai com uns 8 a 10 cms e alimenta-los com larvas de mosca, minhocas de terra, moscas, enkuanto fossem pekenos.. e assim que tivessem boca pa comer uns gold fishes era isso k tava a pensar..tens alguma sugestao?

Publicado:
Achigã é bom mas é no prato. Terias que ter um aquário muito grande para lhe proporcionares boas condições. Não acho é que fique nada de apelativo, mas pronto.

Nao é pelo facto de ser apelativo ao olhar e pelo facto de me interessar pela especie desde puto mas apenas os conheço "fora de agua" kaundo os pesco.. gostava de os conhecer dentro de agua

• 2 semanas depois...
Publicado: (editado)

Desafio interessante:

4 ou 5 exemplares são muitos, eles necessitam de muito espaço.

boa sorte

Editado por O pescador