acarloscc Publicado Fevereiro 19, 2008 Publicado Fevereiro 19, 2008 gostava de saber onde encontrarei uma boa loja para aquisição de plantas aqui no Porto e/ou arredores. procuro utricularia, eleocharis parvula e riccia. obrigado. private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
vitavaz Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 gostava de saber onde encontrarei uma boa loja para aquisição de plantas aqui no Porto e/ou arredores. procuro utricularia, eleocharis parvula e riccia. obrigado. Podes ver na Jardimlandia. O atendimento é muito bom, agora quanto ás plantas, não sei existem essas lá. Andreia Vaz
Icurto Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 A Jardiland é porreira, mas a qualidade e variedade das plantas varia bastante, e o preço nem sempre é o mais competitivo. Tenta ver aqui alguns patrocinadores do fórum (há pelo menos 1 com delegação no Porto, a Aquaplante) e também o fórum da oferta, há sempre plantas. Espero ter ajudado. Cumps
apvrsh Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 A Jardiland é porreira, mas a qualidade e variedade das plantas varia bastante, e o preço nem sempre é o mais competitivo. Tenta ver aqui alguns patrocinadores do fórum (há pelo menos 1 com delegação no Porto, a Aquaplante) e também o fórum da oferta, há sempre plantas. Espero ter ajudado. Cumps sohal em matosinhos deves arranjar
acarloscc Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 nada... nem aquaplante, nem sohal, nem ornimundos... só me falta dar um salto à jardiland, mas não estou a ver a coisa a aparecer!?!? private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Pcatualda Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 Tenta a Biomaris , pelo menos teem la bastante plantas e podem arranjar por encomenda.
rui kid Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 O Aquário Virgínia fica na rua Sta Catarina e é representante da Tropica. Já não vou lá há algum tempo, mas costumavam arranjar tudo que está no site da tropica e em voas condições.
Plerogyra_sinuosa Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 Bem eu digovos uma coisa nao sei o que se passa com este hobby... O meu ultimo post neste forum foi em 2005 e pelos vistos nao houve grandes melhorias, (SEM OFFENSA ao forum) Contudo a malta que o frequenta continua com uma mentalidade que deus me livre.... Fonix nao encontras plantas??? Eu so tenho aquario de agua salgada ha ja 4/5anos e deu-me pra montar um de agua doce, sempre fui cliente da natantia, e hoje sou da Biomaris a qual reside la... NAO vamos falar de qualidade pois a jardiland pode ter muita coisa mas o que nao tem e qualidade, relativamente a matrial ng a lixa mas a peixe e plantas francamente podiam escolher melhor... mas quem sou eu... Eu nao precebo nada de agua doce mas prezo pela confiança e qualidade daquilo que compro e actualmente so conheço uma casa a fazelo, pois a outra que conhecia infelizmente estasse a ir abaixo... Dizerem igualmente que no porto nao ha lojas?!?! se calhar tem mais lojas k kk outra parte do norte so na baixa tem a volta 4.... Enfim muito ouço falar da jardiland mas porque raio so ouço dizer k eles sao bons em material e no resto sux???? deixo esta cena no ar.... quem kizer resp k mande mp pois nao vou alimentar este post... "Return with your shield or on it"
zlatan9 Publicado: Abril 4, 2008 Publicado: Abril 4, 2008 (editado) Para além de poderem comprar a malta do fórum, há também encomendas ao estrangeiro. Está a decorrer uma à Floraquatic. Editado Abril 4, 2008 por zlatan9 One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts