Recommended Posts

Publicado:
gostava de saber onde encontrarei uma boa loja para aquisição de plantas aqui no Porto e/ou arredores.

procuro utricularia, eleocharis parvula e riccia.

obrigado.

Podes ver na Jardimlandia.

O atendimento é muito bom, agora quanto ás plantas, não sei existem essas lá.

Andreia Vaz

Publicado:

A Jardiland é porreira, mas a qualidade e variedade das plantas varia bastante, e o preço nem sempre é o mais competitivo.

Tenta ver aqui alguns patrocinadores do fórum (há pelo menos 1 com delegação no Porto, a Aquaplante) e também o fórum da oferta, há sempre plantas.

Espero ter ajudado.

Cumps

Publicado:
A Jardiland é porreira, mas a qualidade e variedade das plantas varia bastante, e o preço nem sempre é o mais competitivo.

Tenta ver aqui alguns patrocinadores do fórum (há pelo menos 1 com delegação no Porto, a Aquaplante) e também o fórum da oferta, há sempre plantas.

Espero ter ajudado.

Cumps

sohal em matosinhos deves arranjar

• 1 mês depois...
Publicado:

O Aquário Virgínia fica na rua Sta Catarina e é representante da Tropica. Já não vou lá há algum tempo, mas costumavam arranjar tudo que está no site da tropica e em voas condições.

Publicado:

Bem eu digovos uma coisa nao sei o que se passa com este hobby...

O meu ultimo post neste forum foi em 2005 e pelos vistos nao houve grandes melhorias, (SEM OFFENSA ao forum)

Contudo a malta que o frequenta continua com uma mentalidade que deus me livre.... Fonix nao encontras plantas???

Eu so tenho aquario de agua salgada ha ja 4/5anos e deu-me pra montar um de agua doce, sempre fui cliente da natantia, e hoje sou da Biomaris a qual reside la...

NAO vamos falar de qualidade pois a jardiland pode ter muita coisa mas o que nao tem e qualidade, relativamente a matrial ng a lixa mas a peixe e plantas francamente podiam escolher melhor...

mas quem sou eu...

Eu nao precebo nada de agua doce mas prezo pela confiança e qualidade daquilo que compro e actualmente so conheço uma casa a fazelo, pois a outra que conhecia infelizmente estasse a ir abaixo...

Dizerem igualmente que no porto nao ha lojas?!?! se calhar tem mais lojas k kk outra parte do norte so na baixa tem a volta 4....

Enfim muito ouço falar da jardiland mas porque raio so ouço dizer k eles sao bons em material e no resto sux????

deixo esta cena no ar.... quem kizer resp k mande mp pois nao vou alimentar este post...

"Return with your shield or on it"

Publicado: (editado)

Para além de poderem comprar a malta do fórum, há também encomendas ao estrangeiro. Está a decorrer uma à Floraquatic.

Editado por zlatan9

One Fish Standing

Kurichiba