-OLIVEIRA- Publicado Fevereiro 19, 2008 Publicado Fevereiro 19, 2008 boas malta,então e assim tenho 1 aqua comunitário de 600l com uns 12 discus ,uns maiores outros mais pequenos(oportunamente hei de postar umas fotos) não sei se já se depararam com o seguinte:quando dou comida(artemia ,papa ou granulado) alguns vão logo comer vorazmente o que lhes dou,enquanto outros (os maiores,q vieram de aquas de criação ou de outras compras)parecem um bocado desorientados (para mim por nao estarem abituados a "tanta confusão" e acabam por comer muito pouco,ja aconteceu esta situação com alguém,alguém sabe como posso solucionar o problema:PS:os peixes estáo saúdáveis ,simplesmente são mais timidos,cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
mpimentel Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 boas malta,então e assim tenho 1 aqua comunitário de 600l com uns 12 discus ,uns maiores outros mais pequenos(oportunamente hei de postar umas fotos) não sei se já se depararam com o seguinte:quando dou comida(artemia ,papa ou granulado) alguns vão logo comer vorazmente o que lhes dou,enquanto outros (os maiores,q vieram de aquas de criação ou de outras compras)parecem um bocado desorientados (para mim por nao estarem abituados a "tanta confusão" e acabam por comer muito pouco,ja aconteceu esta situação com alguém,alguém sabe como posso solucionar o problema:PS:os peixes estáo saúdáveis ,simplesmente são mais timidos,cumps. Isso é normal. Com o tempo começam a disputar a comida com os outros. Tenta dar em dois sitios diferentes. É o que eu faço. Um abraço mpimentel
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 19, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2008 Isso é normal. Com o tempo começam a disputar a comida com os outros.Tenta dar em dois sitios diferentes. É o que eu faço. Um abraço mpimentel tambem faço isso vou aguardar obrigado Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
indian_joe Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Boas, Como eu te compreendo Oliveira... O que faço é espalhar a comida em 4 pontos do aqua e nos locais onde os mais assustados se encontram!!!! GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Nuno da Silva Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Olá a todos, Com um cardume desse tamanho daqui a nada os problemas serão outros, lutas e mais lutas pelos acasalamentos e depois pelos territórios, sabes o que te digo, bem vindo ao mundo maravilhoso e majestoso dos Discus. Nuno Silva
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Acho que ele não é novo com discus...mas ok, bem vindo LOL Epá eu espalho a comida... a papa e isso. Até agora não tive problemas desses. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
jonasguindaste Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Boas! Penso que já quase tdos nós que temos discus já devemos ter tido problemas do género. Eu alimento primeiro com granulado e deixo-os encher o bandulho e depois então alimento com comida congelada que já sei que os mais despachados já mal se vão conseguir mexer com a barriga cheia e assim não chateiam a cabeça a ninguém. Abraço!
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 Acho que ele não é novo com discus...mas ok, bem vindo LOL Epá eu espalho a comida... a papa e isso. Até agora não tive problemas desses. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 Boas!Penso que já quase tdos nós que temos discus já devemos ter tido problemas do género. Eu alimento primeiro com granulado e deixo-os encher o bandulho e depois então alimento com comida congelada que já sei que os mais despachados já mal se vão conseguir mexer com a barriga cheia e assim não chateiam a cabeça a ninguém. Abraço! e uma opção q vou considerar ,ja agora ganda blog o teu e com umas fotos ....de mestre Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Belas solhas - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 Belas solhas :D nao sao uns...MONSTROS mas tambem os acho bonitos ,cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
ze carlos Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 está aberto o concurso mostra o que vales
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 está aberto o concursomostra o que vales :D iol Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Recommended Posts