jack garcia Publicado Fevereiro 19, 2008 Publicado Fevereiro 19, 2008 ola pessoal... lembram q alguns dias atras eu tinha postado sobre os ovos q tinham aparecido no meu aqua q eu achava q eram das minhas corys albina?? pois e nasceram hoj os bbs, to mto feliz so espero q tds eles sobrevivem.... alguem q entend do assunto, com qtos dias e q eu tenho q comecar a alimentar elas, sera q amanha ja posso comecar a dar comida p elas, e elas estao em um aqua d 3 litros e o suficiente ou tem q ser um maior??? me ajudem a cuidar das minhas pequeninas por favor.... jack garcia
Luis Dias Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Viva, Isso é.... 'porreiro, pá!' A primeira alimentação é só ao 3º dia. 30lts é o minimo para criar umas quantas. Cmprts, Luis.Dias
jack garcia Publicado: Fevereiro 19, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2008 Viva, Isso é.... 'porreiro, pá!' A primeira alimentação é só ao 3º dia. 30lts é o minimo para criar umas quantas. Cmprts, Luis.Dias ola luis pois e, eu vou coloca-las num de 38 lit, + acho q vou esperar uma semana porq elas estao mto sensiveis ainda ne, e eu tenho medo d mata-las ao retira-las... o q vc acha??? ah e cm eu faco p postar fotinhas delas, tentei + nao consegui, qria mostrar elas p vcs... jack garcia
Murkas Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Parabéns pela reprodução das albinas! Aqui vai uma ajudinha quanto ás fotos http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
arty77 Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 Boas Jack, parabéns pelas corydoras :D Já agora, poderias dar algumas dicas sobre a reprodução delas? Tenho cerca de 4 albinas já há cerca de um a dois anos, e gostava de tentar a reprodução Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Recommended Posts