nasceram minhas corys albinas


jack garcia

Recommended Posts

ola pessoal...

 

 

lembram q alguns dias atras eu tinha postado sobre os ovos q tinham aparecido no meu aqua q eu achava q eram das minhas corys albina?? pois e nasceram hoj os bbs, to mto feliz so espero q tds eles sobrevivem.... alguem q entend do assunto, com qtos dias e q eu tenho q comecar a alimentar elas, sera q amanha ja posso comecar a dar comida p elas, e elas estao em um aqua d 3 litros e o suficiente ou tem q ser um maior??? me ajudem a cuidar das minhas pequeninas por favor....

 

 

jack garcia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Isso é.... 'porreiro, pá!'

 

A primeira alimentação é só ao 3º dia.

30lts é o minimo para criar umas quantas.

 

Cmprts,

Luis.Dias

 

ola luis

 

 

pois e, eu vou coloca-las num de 38 lit, + acho q vou esperar uma semana porq elas estao mto sensiveis ainda ne, e eu tenho medo d mata-las ao retira-las... o q vc acha??? ah e cm eu faco p postar fotinhas delas, tentei + nao consegui, qria mostrar elas p vcs...

 

 

 

jack garcia :twisted:;);)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pela reprodução das albinas!

 

Aqui vai uma ajudinha quanto ás fotos http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas Jack, parabéns pelas corydoras :D Já agora, poderias dar algumas dicas sobre a reprodução delas? Tenho cerca de 4 albinas já há cerca de um a dois anos, e gostava de tentar a reprodução

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais