Rui Ribas Publicado Fevereiro 18, 2008 Publicado Fevereiro 18, 2008 Olá malta, antes de mais quero desde já pedir desculpa por este assunto já ter sido debatido muitas vezes, mas, não consigo ficar completamente esclarecido tenho um aquário já montado que inicialmente iria ser só para ciclideos, entretanto mudei de ideias e vou fazer um comunitário e vou precisar de plantas.ora bem aqui começa a duvida, será que posso plantar valisneria e anubias só com areão?o fertilizante que por vezes falam aplica-se de forma diferente do substrato, ou seja, não se coloca como uma camada entre o areão, pois não? não me apetecia nada ter que tirar os 170 lt de água banana rock cumprimentos e obrigado
diogo566 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 podes muito bem plntar as anubi e as valisnerias sem substracto cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Vasco Matos Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Sim,essas plantas mantém-se apenas com fertilizações liquidas. Podes também colocar umas pastilhas fertilizantes ao pé das raizes. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Rui Ribas Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 Sim,essas plantas mantém-se apenas com fertilizações liquidas. Podes também colocar umas pastilhas fertilizantes ao pé das raizes. Uffff!!!!Que alivio,obrigado pelas dicas
Just_me Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 que tipo de areão? Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts