Recommended Posts

Publicado

boas tenho um aqua com cerca de 60 litros brutos com 60 x 30 x 39! tou a pensar comprar um filtro externo para este.. será que o Filtro Eheim 2213 é adequado? eu estava a pensar comprar um em 2ª mão por 40 euros.. mas presisava de saber se este valor é correcto e se o fltro se adequa ao aquário! agradeço alguma informação! abraço

Publicado:

Boas,

Com essas medidas, 60 litros devem ser a litragem real e não bruta.

Quanto ao filtro, se calhar não precisas de um tão potente mas também não sei que alternativas há para o teu aquário, aguarda por mais opiniões.

Em termos de filtragem é mais do que suficiente, isto se colocares os materiais adequados como é óbvio. Precisarias depois de regular o fluxo de água.

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:
Boas,

Com essas medidas, 60 litros devem ser a litragem real e não bruta.

Quanto ao filtro, se calhar não precisas de um tão potente mas também não sei que alternativas há para o teu aquário, aguarda por mais opiniões.

Em termos de filtragem é mais do que suficiente, isto se colocares os materiais adequados como é óbvio. Precisarias depois de regular o fluxo de água.

Não o aqua tem 50 litros reais.. aliás a caixa até diz 47 litros reais! pois foi o que pensei mas de qualquer maneira o preço e bom mau ou normal? ele vem completo..

Publicado:
Não o aqua tem 50 litros reais.. aliás a caixa até diz 47 litros reais! pois foi o que pensei mas de qualquer maneira o preço e bom mau ou normal? ele vem completo..

Olá mediante as medidas que tens o aqua tem 60*30*39=70,2 litros.

Em relação ao filtro um eheim 2211 seria suficiente, mas visto teres esse negócio com o 2213 poderá ser uma boa opção. No que toca ao preço é um preço bastante bom, eu não vendia o meu por esse valor. :D

Cumps

Bruno

Publicado:

Boa Tarde,

relativamente ao filtro externo é mesmo do melhor, contudo eu comprei o meu este FDS

250 l/h e custou.me novo com garantia 36 € numa loja chamada megapet perto do cascais shopping ....

Talvez por 40 € acabas por comprar um novo.

Cumprimente de um tipo que só agora começou a dar os 1º's passos.

Cumprimentos I.Guerreiro
Publicado:
Boa Tarde,

relativamente ao filtro externo é mesmo do melhor, contudo eu comprei o meu este FDS

250 l/h e custou.me novo com garantia 36 € numa loja chamada megapet perto do cascais shopping ....

Talvez por 40 € acabas por comprar um novo.

Cumprimente de um tipo que só agora começou a dar os 1º's passos.

De que marca é, eheim? Não deve ser, talvez sun-sun...

Na minha opinião vale mais o 2213 usado que um sun-sun novo.... mas é só a minha opinião, o que conta é que tu ficaste satisfeito. Por enquanto...

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Publicado:
De que marca é, eheim? Não deve ser, talvez sun-sun...

Na minha opinião vale mais o 2213 usado que um sun-sun novo.... mas é só a minha opinião, o que conta é que tu ficaste satisfeito. Por enquanto...

abx

E vão dois! :D

Cumps

Bruno

Publicado:

Relativamente a marca, nao e um sun sun .....

mas pelo que escreves-te pouco deve faltar LOL

mas sim por agora estou bastante satisfeito....... a marca terei de ver novamente na caixa....

Agora ando feliz....mas quando a coisa não correr assim também .... deixa lá

fico lix@ado e tal ..... mas acho que acaba por passar...... ou NÃO

Cumprimentos I.Guerreiro
Publicado:
Relativamente a marca, nao e um sun sun .....

mas pelo que escreves-te pouco deve faltar LOL

mas sim por agora estou bastante satisfeito....... a marca terei de ver novamente na caixa....

Agora ando feliz....mas quando a coisa não correr assim também .... deixa lá

fico lix@ado e tal ..... mas acho que acaba por passar...... ou NÃO

Claro que sim, ainda por cima tens garantia de dois anos pelo menos, por isso qualquer coisa! :D

A questão aqui é que no meu ponto de vista é mesmo preferivel apostar na eheim em segunda mão, pois são filtros muito fiáveis. ;)

Cumps

Bruno

Publicado:

Deveria de ter ligo isso antes deste FDS por agora a compra já está feita....

Contudo ..... temos de errar e as vezes levar uns valentes calotes para aprendermos LOL

Mas vamos pensar que o meu tb é bastante fiável LOOL...

Mas sim espero nesse caso que o nosso colega que abriu o tópico ...... vá por essa solução ! ! ! !

Cumprimentos.

Cumprimentos I.Guerreiro
Publicado:
Pelo que dizem então vou compra-lo! também me pareceu fiavel e o vendedor diz estár em boas condições! obrigado pessoal

Até é potente demais para o teu aqua, mas arranja-lhe uma flauta maior, ou faz uma em pvc com os buracos maiores tb.

E quando mais tarde fizeres um upgrade ao aqua já estás desenrascado.

abx e boa sorte com isso.

Carlos

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!