ruiseta Publicado Fevereiro 18, 2008 Publicado Fevereiro 18, 2008 boas tenho um aqua com cerca de 60 litros brutos com 60 x 30 x 39! tou a pensar comprar um filtro externo para este.. será que o Filtro Eheim 2213 é adequado? eu estava a pensar comprar um em 2ª mão por 40 euros.. mas presisava de saber se este valor é correcto e se o fltro se adequa ao aquário! agradeço alguma informação! abraço Citar
zlatan9 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Boas, Com essas medidas, 60 litros devem ser a litragem real e não bruta. Quanto ao filtro, se calhar não precisas de um tão potente mas também não sei que alternativas há para o teu aquário, aguarda por mais opiniões. Em termos de filtragem é mais do que suficiente, isto se colocares os materiais adequados como é óbvio. Precisarias depois de regular o fluxo de água. Citar One Fish Standing Kurichiba
ruiseta Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 Boas, Com essas medidas, 60 litros devem ser a litragem real e não bruta. Quanto ao filtro, se calhar não precisas de um tão potente mas também não sei que alternativas há para o teu aquário, aguarda por mais opiniões. Em termos de filtragem é mais do que suficiente, isto se colocares os materiais adequados como é óbvio. Precisarias depois de regular o fluxo de água. Não o aqua tem 50 litros reais.. aliás a caixa até diz 47 litros reais! pois foi o que pensei mas de qualquer maneira o preço e bom mau ou normal? ele vem completo.. Citar
bacfish Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Não o aqua tem 50 litros reais.. aliás a caixa até diz 47 litros reais! pois foi o que pensei mas de qualquer maneira o preço e bom mau ou normal? ele vem completo.. Olá mediante as medidas que tens o aqua tem 60*30*39=70,2 litros. Em relação ao filtro um eheim 2211 seria suficiente, mas visto teres esse negócio com o 2213 poderá ser uma boa opção. No que toca ao preço é um preço bastante bom, eu não vendia o meu por esse valor. :D Citar Cumps Bruno
Ivo_Alex Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Boa Tarde, relativamente ao filtro externo é mesmo do melhor, contudo eu comprei o meu este FDS 250 l/h e custou.me novo com garantia 36 € numa loja chamada megapet perto do cascais shopping .... Talvez por 40 € acabas por comprar um novo. Cumprimente de um tipo que só agora começou a dar os 1º's passos. Citar Cumprimentos I.Guerreiro
cfatelo Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Boa Tarde, relativamente ao filtro externo é mesmo do melhor, contudo eu comprei o meu este FDS 250 l/h e custou.me novo com garantia 36 € numa loja chamada megapet perto do cascais shopping .... Talvez por 40 € acabas por comprar um novo. Cumprimente de um tipo que só agora começou a dar os 1º's passos. De que marca é, eheim? Não deve ser, talvez sun-sun... Na minha opinião vale mais o 2213 usado que um sun-sun novo.... mas é só a minha opinião, o que conta é que tu ficaste satisfeito. Por enquanto... abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
bacfish Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 De que marca é, eheim? Não deve ser, talvez sun-sun...Na minha opinião vale mais o 2213 usado que um sun-sun novo.... mas é só a minha opinião, o que conta é que tu ficaste satisfeito. Por enquanto... abx E vão dois! :D Citar Cumps Bruno
Ivo_Alex Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Relativamente a marca, nao e um sun sun ..... mas pelo que escreves-te pouco deve faltar LOL mas sim por agora estou bastante satisfeito....... a marca terei de ver novamente na caixa.... Agora ando feliz....mas quando a coisa não correr assim também .... deixa lá fico lix@ado e tal ..... mas acho que acaba por passar...... ou NÃO Citar Cumprimentos I.Guerreiro
bacfish Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Relativamente a marca, nao e um sun sun ..... mas pelo que escreves-te pouco deve faltar LOL mas sim por agora estou bastante satisfeito....... a marca terei de ver novamente na caixa.... Agora ando feliz....mas quando a coisa não correr assim também .... deixa lá fico lix@ado e tal ..... mas acho que acaba por passar...... ou NÃO Claro que sim, ainda por cima tens garantia de dois anos pelo menos, por isso qualquer coisa! :D A questão aqui é que no meu ponto de vista é mesmo preferivel apostar na eheim em segunda mão, pois são filtros muito fiáveis. Citar Cumps Bruno
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Para o mercado nacional penso que é um bom preço, no entanto se aguardares que exista uma encomenda da aquaristic apesar de não ser mais barato sempre é novo. http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/18f...am/Eheim%202213 Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Ivo_Alex Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Deveria de ter ligo isso antes deste FDS por agora a compra já está feita.... Contudo ..... temos de errar e as vezes levar uns valentes calotes para aprendermos LOL Mas vamos pensar que o meu tb é bastante fiável LOOL... Mas sim espero nesse caso que o nosso colega que abriu o tópico ...... vá por essa solução ! ! ! ! Cumprimentos. Citar Cumprimentos I.Guerreiro
ruiseta Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 Pelo que dizem então vou compra-lo! também me pareceu fiavel e o vendedor diz estár em boas condições! obrigado pessoal Citar
cfatelo Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Pelo que dizem então vou compra-lo! também me pareceu fiavel e o vendedor diz estár em boas condições! obrigado pessoal Até é potente demais para o teu aqua, mas arranja-lhe uma flauta maior, ou faz uma em pvc com os buracos maiores tb. E quando mais tarde fizeres um upgrade ao aqua já estás desenrascado. abx e boa sorte com isso. Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts