stalker30 Publicado Fevereiro 18, 2008 Publicado Fevereiro 18, 2008 Tenho dois aquarios , e em ambos quero colocar camarões . No aqua maior preciso apenas de mais uns elementos na equipa limpeza , é um aqua comunitario . No aqua mais pequeno que me vais servir de maternidade , preciso de uma equipa de limpeza que seja o menos aguerrida possivel e pensei em camarões , a maternidade sera para viviparos e ocasionalmente para oviparos . Que aconcelham ? :D Deus dá-me a Serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar , a Coragem para mudar as coisas que posso , e a Sabedoria para esconder os corpos daqueles que matei por me terem chateado .
JMG Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Tenho dois aquarios , e em ambos quero colocar camarões . No aqua maior preciso apenas de mais uns elementos na equipa limpeza , é um aqua comunitario . No aqua mais pequeno que me vais servir de maternidade , preciso de uma equipa de limpeza que seja o menos aguerrida possivel e pensei em camarões , a maternidade sera para viviparos e ocasionalmente para oviparos . Que aconcelham ? :D Olá Que peixes no comunitário tens? Na maternidade pões o red cherry não outro não te posso aconselhar porque é preciso saber as especies que tens no comunotario pra ver se nao atiram o dente aos red cherry boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts