mangas Publicado Fevereiro 17, 2008 Publicado Fevereiro 17, 2008 Boa noite, Tenciono adquirir um aquário da marca ATOLLO. A minha questão é se conhecem esta marca de aquários e se aconselham a comprar essa marca e se têm boas referências da marca. Obrigado Citar
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 E isso é para água doce ou salgada? Citar MEGA ARQUIVO
manguita Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 (editado) E isso é para água doce ou salgada? É para peixes de água doce. Mas a pessoa que o está a vender disse que esse aquário também dá para agua doce e que antes estava como aquário de água salgada. Tem algum problema nisso? Obrigado de novo (de referir... sou a esposa do mangas, por isso respondi... é que neste pc é o meu user name que está memorizado :D ) Editado Fevereiro 18, 2008 por manguita Citar
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Se o aqua estava como água salgada, o único cuidado a ter é limpar a alga coralina que possa estar no vidro...manchas brancas agarradas ao vidro. Se tiver é só limpar com vinagre, sai logo....de resto não há problema nenhum, pode voltar a ser de água doce. Entretanto, vou mudar este tópico para a area de água doce, pode ser que tenhas mais respostas! Citar MEGA ARQUIVO
manguita Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Esta marca n é muito conhecida, segundo o que me pareceu... Mas o aquário já foi comprado e pode-se dizer que é um BOM aquário! É uma marca italiana e, pelo que vi até agora, é muito bom mesmo. Escrevi aqui para que todos possam ficar um pouco informados acerca deste aquário .gif' class='bbc_emoticon' alt=':smilecolros:' /> Se precisarem de mais alguma informação, enviem uma mp Bye Citar
João Lopes Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Esta marca n é muito conhecida, segundo o que me pareceu... Mas o aquário já foi comprado e pode-se dizer que é um BOM aquário! É uma marca italiana e, pelo que vi até agora, é muito bom mesmo. Escrevi aqui para que todos possam ficar um pouco informados acerca deste aquário .gif' class='bbc_emoticon' alt=':smilecolros:' /> Se precisarem de mais alguma informação, enviem uma mp Bye Mete o setup, se for possível! Citar
manguita Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 (editado) Mete o setup, se for possível! Conforme pedido, abaixo segue algumas características do aquário. O aquário que adquiri é o Atollo 1200 profissional, versão marinha (mas também dá para agua doce, basta retirar uma lampada) Medidas: 125 x 49 x 71 Capacidade bruta: 297 L Filtro biológico incorporado - capacidade do filtro: 19 L. O filtro ocupa toda uma lateral do aquário. Tela especial de fundo (preta) Sistema de iluminação automático, programado por relógio, de 2 lampadas de metro de 40 w cada (normais) + 1 lampada de metro de 40 w (roxa - para água salgada). Penso que esta descrição está minimamente completa. Se surgir alguma dúvida, perguntem, ok? Inté Editado Fevereiro 21, 2008 por manguita Citar
Recommended Posts