MotarSolitario Publicado Agosto 31, 2003 Publicado Agosto 31, 2003 quando compramos plantas ouvimos falar em algums termos que eu desconheço agradecia que se soubeçem me elucidacem. planta vendida em vaso sei o que e. mas plantas vendida em Chumbo nao conheço:?:
André Nóbrega Publicado: Agosto 31, 2003 Publicado: Agosto 31, 2003 olá! as plantas vendidas em chumbo têm a sua raíz envolvida em esponja (ou outro material sintético e macio) e uma tira de chumbo atóxico para fazer de lastro. abraços! Categoria: Humano.
MotarSolitario Publicado: Agosto 31, 2003 Autor Publicado: Agosto 31, 2003 a sim acho que ja sei custumam vir com uma especie de la de vidro mas nunca reparei no chumbo obg por me tirares a duvida
MotarSolitario Publicado: Setembro 5, 2003 Autor Publicado: Setembro 5, 2003 hoje comprei umas plantas mas nao sei o nome cientifico delas 1ª amazonias 2ª anubia frilas 3ª erodias nao sei se estao bem ou mal pois nao percebo a letra do fulano que as vendeu
António Vitor Publicado: Setembro 5, 2003 Publicado: Setembro 5, 2003 vou tentar adivinhar... amazonias deve ser uma echinodorus, qual não sei... anubias frilas (alguma forma de anubia, não faço ideia) erodias? não será eggeria densa? vai ver fotos no site da tropica a ver se acertei, isto é mesmo tentar adivinhar, e prognósticos só no fim do jogo.. O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Governa Publicado: Setembro 6, 2003 Publicado: Setembro 6, 2003 vou tentar adivinhar...erodias? não será eggeria densa? Penso que ele se estaria a referir a Elodia Densa. Se não me engano esta é a mesma designação para Eggeria Densa, certo? • FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt • DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394
António Vitor Publicado: Setembro 6, 2003 Publicado: Setembro 6, 2003 Penso que ele se estaria a referir a Elodia Densa. Se não me engano esta é a mesma designação para Eggeria Densa, certo? é isso aí.. (já estou a falar como os brasileiros) O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Recommended Posts