radicalma Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 Já comecei a guerra contra as algas , mas nao é facil arrancar aquilo das rochas . Aceitam-se conselhos e tecnicas de remoçao
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Tenta hermitas. MEGA ARQUIVO
radicalma Publicado: Dezembro 28, 2008 Autor Publicado: Dezembro 28, 2008 (editado) Começou a limpeza (as fotos nao estao grande coisa , estao um pouco tremidas, falta-me o tripe ou o Pedro Conceiçao ) Após um dia de limpeza.... Já esta um pouco melhor....para a semana esta um mimo...... Editado Dezembro 28, 2008 por radicalma
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Sim...realmente já tens menos algas, mas não deixes isso voltar a ficar como estava. MEGA ARQUIVO
Alexandre Rodrigues Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Tens estado a fazer reposições com kalk? É que vejo aí muito pouca alga coralina... Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
radicalma Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 Tens estado a fazer reposições com kalk? É que vejo aí muito pouca alga coralina... Estive algum tempo sem acrescentar Kalk, mas agora começou a reposiçao ... uma colher de sopa por dia ...
JCBF Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 Estive algum tempo sem acrescentar Kalk, mas agora começou a reposiçao ...uma colher de sopa por dia ... Como vai este aquário? Cumprimentos JCBF
Recommended Posts