jra Publicado Fevereiro 17, 2008 Publicado Fevereiro 17, 2008 Boas, Tenho estes dois separados do meu casal reprodutor, e como insistem em pôr ovos, estou com uma certa curiosidade. Consigo ver a da esquerda por ovos. O da direita, ainda não consegui perceber bem. Pelas cores, parece fêmea, mas... Obrigado pela ajuda. JRA
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 a da parte inferior é uma femea sem duvida nenhum, aliás, a mim parecem-me duas femeas. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
joao.macarrony Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Oi na primeira foto parece-me um casal e na segunda parece-me uma fêmea!! Mas também não sou um expert na matéria Cumprimentos, João Dias ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
João Lopes Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Na 2ª foto parece fêmea com toda a certeza. A primeira não da para ver bem!
ruyp Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 boas, Duas fêmeas, a parte rosada n engana =) cumps ruyp The Cave "Look deep into nature, and then you will understand everything better"
jra Publicado: Fevereiro 18, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2008 Boas, Obrigado. Eu tinha essa ideia, mas como apenas vi a da esquerda a largar ovos, fiquei com a dúvida. A da direita passava por cima dos ovos já postos e não percebi que estivesse a largar ovos, portanto fiquei na duvida. Obrigado mais uma vez, JRA
dvdme Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Boas, como já muita malta aí disse, a da foto de baixo é uma femea com toda a certeza, na foto de cima nao dá para ver bem mas parece-me duas femeas pelo o comprimento da barbatana dorsal. David. Tesla Motors
Recommended Posts