flypo Publicado Fevereiro 17, 2008 Publicado Fevereiro 17, 2008 (editado) E assim tenho aqua de 90L acham fixe por 4 ramirezi e 8 cardinali???? e outra pergunta: se dps visse ke dois dos ramirezis se davam muito bem era melhor tirar os outros dois ramirezis e tambem os cardinalis ne?? E se tiverem assim umas dicas para a criaçao de ramirezi era fixe.... e e sabem que plantas deva por?? e se quiserem dar tb umas dicas para bons »companheiros» de ramirezi.... obrigado pessoal respondam sff Editado Fevereiro 17, 2008 por flypo
José Garcia Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 E assim tenho aqua de 90L acham fixe por 4 ramirezi e 8 cardinali???? e outra pergunta: se dps visse ke dois dos ramirezis se davam muito bem era melhor tirar os outros dois ramirezis e tambem os cardinalis ne?? E se tiverem assim umas dicas para a criaçao de ramirezi era fixe.... e e sabem que plantas deva por?? e se quiserem dar tb umas dicas para bons »companheiros» de ramirezi.... obrigado pessoal respondam sff Boas Antes de mais bem vindo ao fórum. 90 litros para 4 rams não é muito mas se tiveres isso bem plantado de maneira a formarem os territórios bem definidos podes os ter. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
JMG Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Boas Porque não poes apenas um casal e tentas a reprodução. Os Rams preferem o ph de 6.5 Porque nao fazes um plantado e depois poes la o casal de rams Pra os reproduzir uma boa alimentaçao o bom tratamento da agua onde eles vivem e começas a ter posturas boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
zlatan9 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Bem vindo ao vício. Tens aqui uma ficha do fórum fresquinha dos rams: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=84825 Mais dicas "gerais" podem ser encontradas na net. One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts