julioferre Publicado Fevereiro 17, 2008 Publicado Fevereiro 17, 2008 Olá, Será que alguém me pode ajudar a distinguir se é macho ou femea? Agredeço toda e qualquer ajuda. Desde já muito obrigado. Cumprimentos. Júlio Ferreira
Diogo Lopes Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Olá, É um macho - as barbatanas peitorais têm preto e tem o que parece ser um ocelo na barbatana traseira. Abraço, Diogo
João Nuno Cruz Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Meu caro Amigo, Como o Diogo já disse parece ser um macho! Mesmo ao pé do teu tópico tens um outro que foca o mesmo assunto e se te tivesses dado ao trabalho de olhar para esse tópico... tinhas tirado algumas conclusões... Abraços João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
julioferre Publicado: Fevereiro 19, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2008 Olá,Será que alguém me pode ajudar a distinguir se é macho ou femea? Agredeço toda e qualquer ajuda. Desde já muito obrigado. Obrigado pela ajuda! Sabem de alguém que tenha femeas para vender? Cumprimentos Cumprimentos. Júlio Ferreira
MiguelSCosta Publicado: Fevereiro 19, 2008 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Obrigado pela ajuda!Sabem de alguém que tenha femeas para vender? Cumprimentos Fêmeas é o que todos procuram... Eu cá tenho 4 fêmeas para 1 macho. Para já não te arranjo fêmeas, e quando puder arranjar têm 4cm no máximo, o que talvez seja curto para esse macho e para os restantes que possas ter no aquário. Há muita gente a fazer criação de caeruleus, é questão de procurar. abraço Cumprimentos, Miguel Costa
Recommended Posts