gil Publicado Fevereiro 17, 2008 Publicado Fevereiro 17, 2008 boas queria saber se alguem vai efectuar uma encomenda da aquaristic pois presisava de umas cenas de la.se alguem efectuar que me avise. cumprimentos gil vicente
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Eu tb preciso de umas coisas de lá e se ninguem avançar eu avanço sem problemas mas quero uma coisa rápida para não ser muito demorado. Alguns dos meus aquários (shrimps)
gil Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 boas pois era presiso alguem que trata-se da parte logistica e que se desenrasque bem no alemao ou ingles se avançares avisa. cumprimentos gil vicente
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Olá. Porque não dão uma olhadela no Sub-Fórum PROCURA? Quase sempre há lá tópicos de encomendas à Aquaristic e outras lojas online estrangeiras. Tratem dessas coisas no PROCURA, se fazem favor. Obrigado pela atenção. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts