Andre Paiva Publicado Fevereiro 17, 2008 Publicado Fevereiro 17, 2008 (editado) Olá a todos. Bem, acho que vou oferecer/vender os meus Sta Filomenas banana rock , a seguir vou deixar os meus alevins de guppy crescerem mais um bocadinho e, quando estiverem prontos para entrar no aquario, vou optar por comprar viviparos. Claro que tambem vou ter de oferecer/vender alguns guppies. Agor nao sei, gostava que me dessem uma opiniao do que comprar, gostava de comprar uns espadas, mollys, platys, bettas e cardinais. Queria que me dissessem oqe escolheriam desta lista de peixes, porque acho que nao posso mete-los todos num aqua de 60litros. PS- só gostava de meter bettas, porque é um peixe que gosto bastante e cardinais, era so par dar mais uma "corzinha" ao aqua Abraços e obrigado. Editado Fevereiro 17, 2008 por Andre Paiva Citar .
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 se queres so viviparos deixa os cardinais e bettas de fora. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Ou vviparos ou bettas e cardinais........................ Aconselhote os bettas e os cardinais........ Citar *
Andre Paiva Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 Ou vviparos ou bettas e cardinais........................Aconselhote os bettas e os cardinais........ Mas os bettas nao são viviparos Citar .
zlatan9 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Não. Tens uma secção no fórum chamada bettas e outros anabantídeos. Citar One Fish Standing Kurichiba
Andre Paiva Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 Não. Tens uma secção no fórum chamada bettas e outros anabantídeos. Olá Ya, que estupidez, pois é, há essa seccçao... desculpem lá a burrice Mas o que é que me aconselham mais? molly, guppy, espada, platy ou bettas e cardinais? Os cardinais nao se aguentam com o p.H dos viviparos? Citar .
João Lopes Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Os cardinais preferem águas ácidas (pH <7) enquanto os vivíparos águas alcalinas (pH >7) Citar
David Nunes Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) Viva, Isso é 1 caso bicudo!!!! O melhor é comprar outro aquario e teres as 2 espécies!!!!!!!!!! Editado Fevereiro 17, 2008 por David Nunes Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Aqua T Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 Ola Se quiseres um aquário só de viviparos podes colocar os guppys, mollys e platys. Esquece betas, pois normalmente dão cabo dos guppys. Se ja tiveres neons e não te quiseres desfazer deles podes deixa-los com os outros peixes, mais tens de estar atento ao pH e não o deixar subir muito acima dos 7. Tenta mante-lo sempre nos 7 ou nos 6.8, de modo a que aas as espécies se sintam confortáveis... Abx Citar
Recommended Posts